Daily Hotvnews (tv) (21-07-07)

Passe o dia com esta família que está aqui em cima, uma rapariga que trabalha numa revista de moda mas que é gozada por todos pelo seu aspecto, uma outra rapariga que ajuda os mortos a “passar” a barreira, um homem decerto invulgar e um fadista algo obececado por cães de loiça!

Estamo-nos a aproximar cada vez mais a passos largos do filme, por isso, porque não recordar a 13ª temporada da família amarela mais conhecida da TV? “Os Simpsons”, às 13h00, na RTP2. Mas a Fox Portugal preparou uma mega maratona desta série! Entre as 17h e as 19h veja 6 episódios das 7 primeiras temporadas! Aliás, grande parte do dia na Fox é dedicada aos moradores de Springfield. Pode ver as aventuras de Homer e família logo de manhã entre as 9h46 e as 12h28, dois episódios às 14h43 e às 15h07 e, para além dois episódios entre as 20h25 e as 21h15. Ainda na Fox, e já sem ter nada a ver com “Os Simpsons”, pode ver ou rever o episódio 17 da terceira temporada de “Donas de Casa Desesperadas”, logo a seguir ao último bloco da série de animação.

Após o almoço, “Betty Feia” e “Entre Vidas” na tarde da SIC. “Betty” vai já na segunda metade da temporada, com o episódio de amanhã a ser “Derailed”, enquanto que a série de Jennifer Love Hewitt terá amanhã a exibição do seu penúltimo episódio da temporada! Não perca, às 16h e 17h respectivamente, na SIC.

Mas se tiver um espírito mais virado para o humor, às 16h25 a RTP1 repete mais um dos 14 episódios de “Mr. Bean”, uma das séries mais vistas em Portugal desde sempre. Recorde este personagem bastante humorístico que prova que o humor não tem época escrita! UPDATE: Como a etapa de hoje da “Volta a França” foi esticada, “Mr. Bean” não foi transmitido, mas amanhã posso-vos garantir que teremos mais um episódio às 12h35.

Também na RTP1, mas lá para as 23h, não perca a estreia do primeiro “mockumentário” (uma sitcom mostrada como se fosse um documentário sobre algo, como “The Office”) português: “Rouxinol Rodoviário”, que acompanha a digressão pelo país de Rouxinol Faduncho, personagem criado por Marco Horácio ainda nos idos do “Levanta-te e Ri” com o objectivo de recriar o fado humorístico. Uma série que promete ser hilariante. Com Marco Horácio e cães de loiça, às 23h (a seguir ao jogo Sporting-Lille), na RTP1.

Uma resposta a Daily Hotvnews (tv) (21-07-07)

  1. simonelbrg diz:

    Olá, adoro esta familia, mais loucanão há… embora pense que a minha seja quase tão louca. Um bom fim de semana!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: