Daily Hotvnews (tv) (13-07-07)

Os destaques do dia, a seguir.

Irmãos e Irmãs – “All in the Family”: Nora Walker (Sally Field) convida Rebecca Harper (Emily VanCamp) para um jantar de família, contra a vontade dos filhos. A relação de Kevin (Matthew Rhys) com uma estrela de cinema atinge novos níveis e Nora tem um encontro interessante com um ex-professor universitário dela. Tudo isto e muito mais num novo episódio de “Irmãos e Irmãs”, hoje às 22h40, na RTP2. E na Terça-feira poderá ver a review do Daniel Carronha aqui no Hotvnews.

ER: Serviço de Urgência – “When Night Meets Day”: O último dia de Pratt no County General vai ser atribulado, bem como o de Carter. Romano decide-se quanto ao seu braço. Não perca o 200º episódio da série e penúltimo da temoprada, hoje às 21h30, no AXN. Carla Sousa fará a review, que aparecerá depois da transmissão do episódio na Terça-Feira, na RTP2.

Não perca também mais dois episódios de Nip/Tuck na FOX Life, que se aproxima a passos largos do final da terceira temporada.

RÁPIDO! Ainda tem tempo! Pode ver mais dois episódios da primeira temporada de “Os Simpsons”, cujo filme estreia daqui a umas semanas (o máximo de português que esta série tem são as legendas). Se preferir vida real, veja o terceiro episódio da 2ª temporada de “Todos Contra o Chris”. Toda esta panóplia de humor começa por volta das 20h40 na FOX e na RTP2, respectivamente.

Para aqueles que ficam acordados até tarde, têm mais uma repetição de CSI: Las Vegas às 0h15, na SIC e um episódio novo de “Anatomia de Grey”, não antes da 1h da manhã, na RTP1.

PS – Peço desculpa pela falta de edição do post, mas e visto que o seu autor não o pode realizar a tempo e horas, teve que ser improvisado desta forma.

Uma resposta a Daily Hotvnews (tv) (13-07-07)

  1. vitoscano diz:

    Quem poder ver o canal Antena 3 de Espanha que por lá passa os Simpsons, estão a fazer um inquerito em que as pessoas votam qual o melhor épisodio dos Simpsons de sempre, depois os 3 mais votados vão tornar a ser transmitidos.É assim uma boa maneira de homengear a série pelo seus 500 épisodios e promovem o filme.
    Irmãos e Irmãs a cada dia que passa esta melhor, com ER passa-.se exactamente o contrario(talvez seja o desgaste da quantidade de temporadas).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: