“Hotvnews na RTP” – O Vídeo!

Já está online! É só ler o resto desta entrada!

E aqui está ele! Finalmente, o tão aguardado vídeo:

5 Responses to “Hotvnews na RTP” – O Vídeo!

  1. Beatriz Pereira diz:

    Espero k a TVI tenha visto aquela parte dos horários!

  2. Optimus Prime diz:

    Sera

  3. Optimus Prime diz:

    Sera que a tvi se preocupa com isso,eu tenho serias duvidas,no passado talvez actualmente acho que não se importam.lolol
    Boa reportagem 🙂 mas foi um bocado diferente do que eu estava ha espera.:?

  4. SkySkull diz:

    Já tinha visto ontem porque fui ao site da RTP1 e vi o vídeo da primeira parte do Telejornal.. sinceramente acho que focaram alguns pontos interessantes mas podiam ter aprofundado mais um pouco a coisa.. mas já é um começo de algo (de bom, esperemos!) 😀

  5. Ana diz:

    E viva às series!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Deixe uma Resposta

