Kate Winslet e Leonardo DiCaprio juntos novamente

Não, não nos estamos a referir à sequela de Titanic mas sim a um novo projecto que terá como realizador Sam Mendes (Beleza Americana; Jarhead), o actual marido da actriz… Fiquem a saber mais sobre este projecto depois de um clique.

Leonardo DiCaprio, actor com 3 nomeações para os óscares e Kate Winslet, 5 (!!) vezes nomeada vão voltar a contracenar juntos 10 anos depois do mega sucesso Titanic. O projecto, intitulado Revolutionary Road, é baseado na obra literária de Richard Yates com o mesmo nome, e conta a história de um jovem casal dos subúrbios, as suas vivências, desejos e os novos desafios que terão de enfrentar numa América do pós guerra, na década de 50. O início das filmagens está previsto para o Verão.

Leonardo DiCaprio pode ser visto actualmente nos cinemas portugueses em Diamante de Sangue (que lhe valeu uma nomeação para os Óscares na categoria de melhor actor principal) e em The Departed – Entre Inimigos (vencedor do Óscar de Melhor filme do Ano). O actor recebeu ainda nomeações pelos seus desempenhos em O Aviador e Gilbert Grape.

Kate Winslet também foi nomeada pela academia este ano, pelo seu desempenho em Little Children – Pecados íntimos. As suas nomeações anteriores foram por O Despertar da Mente, Iris, Titanic e Sensibilidade e Bom Senso.

Quanto a Sam Mendes, o realizador do projecto, venceu o Globo de Ouro e o Óscar de Melhor realizador por Beleza America. Actualmente ele está a produzir dois filmes que irão estrear no final do ano, Things we lost in the fire e um dos possiveis candidatos aos Óscares do próximo ano, intitulado The Kite Runner.

99 Responses to Kate Winslet e Leonardo DiCaprio juntos novamente

  1. Vamos ver o que vai sair daqui. 😉

  2. Carla Sousa diz:

    Eu gosto de Kate Winslet, pois acho-a muito versátil. Quem viu “Derpertar da Mente” e “Titanic” sabe do que estou a falar. Di Caprio fará, de certeza, outro grande papel, como tem feito ao longo da sua carreira. Só não conseguiu convencer a Academia do seu talento. Ainda não consegui perceber porque não foi nomeado para melhor actor em “The Departed – Entre Inimigos”?!
    Concluindo, contando com o realizador, tem tudo para ser um bom filme. A ver! 🙂

  3. Agora que falas em sequela do Titanic… Olha que até não era má ideia…

  4. A Kate Winslet já merecia um Óscar, com a idade que tem e já nomeada 5 vezes é obra!O próprio DiCaprio cresceu muito como actor nos ultimos anos e isso é visivel(O Aviador; The Departed; Blood Diamond…). Estou com grandes expectativas em relação a este projecto. 😀

  5. Janaina Amália diz:

    Os dois tem tudo a ver um com o outro os fãs do Titanic com certeza irão amar a volta do “casal” as telas, (exemplo “EU”) vai com força total eu tô torcendo pra vocês.

  6. fernanda diz:

    eu amo a kate winslet eo laonardo dicaprio os dois forma um belo casal. parem de matar o leonardo dicaprio nos filmes. todos os fãs do titanic irão com certeza amar a volta do casal. os dois tem tudo a ver um com o outro. eu amo vcs

  7. monaliza diz:

    eu amoooooooooooooo vcsssssss eu quero que a kate eo leonardo se casem eles formam um lindo casal vcs tem tudo a ver um com o outro. e nos filmes parem de matar o leonardo. e eu quero que em todos os filmes o leonardo ea kate seja namorados todos os fãs que. menos mata nos filmes a kate eo leonardo eu desejo boa sorte pra vcs um dia eu quero conhecer a kate eo leonardo.bjs

  8. quero conheçe kate winslet foto grande ela e leonardo di caprio

  9. eu que ro ver uma foto de kate wislet
    e leonardo dicaprio

  10. so essa pergunta. eu estou na lonhouse e não tenho dinhero para ir para o estados unidos so guando eu creser esta bom assim.

  11. e verdade que leonardo dicaprio kate winslet estão juntos

  12. ana diz:

    oi eu gosto tanto de voceis

  13. ana diz:

    oi eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  14. ana diz:

    Vamos ver o que vai sair daqui.

  15. ana, a partir de agora todos os teus comentários vão ser considerados spam (se é que já não és um bot…)

  16. JOSSILENE FERREIRA diz:

    EU SOU SUPER FÃ DE KATE WINSLET E LEONARDO DICAPRIO.DESDE DE TITANIC PASEI A ADMIRAR O TALENTO E ELES COMO PESSOA. SÃO INCRÍVEIS MESMO.EU TAMBÉM ADORARIA CONHECÊ-LOS E QUEM SABE ENCENAR COM ALGUNS DELES, SERIA DEMAIS MESMO.BJS A TODOS OS FÃS E FICO FELIZ POR TER TANTOS ADMIRADORES.

  17. Querido Leonardo de Caprio as pessoas eram loucas por voce no Titanic mais não vejo mais ninguem falando o seu nome,amiga disse que voce precisa tirar metade dessa barba.

  18. Ola!!! 🙂
    Eu sou uma grande fã do Leonardo DiCaprio e da Kate Winslet, desde o filme em que contracenaram juntos, o “Titanic”!
    Gostei muito de saber que estes 2 grandes actores iriam voltar a ser um casal num novo filme. Espero que a história seja interessante, mas… Ja vi vários filmes do Leonardo DiCaprio, pelo menos aqueles que ainda dá para alugar, e ja é previsivel para os fas o final dos seus filmes. Ele morre sempre, tal como no “Titanic”, “Blood Diamond”, “The Departed”, “Gangs of New York”, “Romeu + Juliet”…

    Espero que continuem a fazer um bom trabalho como tem sido feito até agora, e que nunca se esquecam que existem sempre fas a apoiar os seus movimentos!
    JinhX*** Ru! 😉

  19. EU SOU FAM DE KATE WINSLET É LEONARDO DICAPRIO

  20. nao gostei do tema e muito chato

  21. luiza fernanda campese muller diz:

    eu amo a kate e o leo
    pois eles sao muito beim
    em fzer filme
    principalmente o do titanic
    eles diviam ficar juntos pra sempre
    ate na vida real heheh
    bjO pra eles

  22. aliny diz:

    eu amooo o leo e tds os filmes que ele faz sao perfeitos,
    eu tenho serteza ki esse filme vai ser dimais

  23. aritana diz:

    o filme que eu mas gosto e o titanic ,e amo a kate e o leonardo,pois sao lindos e
    mostraram uma linda historia de amor

  24. silvandro correa diz:

    eu gosto tanto de voce acho voce uma pessoa muito especial

  25. mariana diz:

    gosto muito do leonardo dicaprio e da kate winslet,mas acho que a kate é mais bonita com cabelo ruivo e caracois pequenos(como esta no titanic) e ao leonardo sem barba e com o mesmo penteado do titanic.o leonardo é lindo no titanic e a kate tambem quando vi o titanic chorei, chorei tanto que voc~es nem imaginam…quero muito o dvd.quando foi á loja, vi o dvd mas era um conjunto com o filme romeu e julieta e outro que se chama a praia.custava 27 euros, e a minha mae nao mo comprou fiquei tao triste que ate chorei,espero que vejam este texto adoro-vos

  26. jessica diz:

    vo fala igual as meninas ! gosto muito do leornado dicaprio e ele não compina com nem uma mulher só comigo rsrsrsrsrsrs mais eu aseito isso se ele ter outra fazero q né beijosssssssssssssss só para o leornado dicaprio fui ***

  27. cicera diz:

    ola kate e leo eu adorei o trabalho de voces atuado no titanic eu amo voces dois

  28. pamela diz:

    eu adoro o leonardo dicaprio e a kate winslet eu queria que os dois namorassem eu ia adorar.eu amo muito os dois.

  29. pamela diz:

    tomara que os dois se casem

  30. Ana Clarea diz:

    Eu amo os dois e quero que eles se amem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. samara diz:

    oiiiiiiiiiiiiiiii eu sou a samara ok amigos

  32. Rose diz:

    Oi, olha eu sei que o meu comentário não vai fazer muita diferença mas eu vou escreve-lo mesmo assim.

    Kate Elizabeth Winslet e Leonardo DiCaprio, o filme ”TITANIC” é o melhor de todos os tempos, e não só isso ele é também o meu favorito.E sei também que não tenho nada a ver com isso mas o visual de vocês no ”TITANIC” é melhor do que o de agora, esta é apenas uma mera opnião de uma de suas fãs, também sei que vocês não devem ter visto nenhum comentários de seus fãs, mas… eu nunca perco a esperança igual a Rose DeWitt Bukater ao tentar chamar o único bote que voltou enquanto Jack Dawson afundava igual ao ”Coração do Oceano” no final do filme.

  33. matheus diz:

    eu gosto muito de vcs:::
    assitu aos filmes do titanic….
    blz

  34. Ruan diz:

    soo seei diizee quii

    coom essaa mulhee eu

    eraa o hoomeem maas feeliiz doo mundoo oo

    atee maas e um beeeiijooos

  35. diogo diz:

    nossa to ansioso pra ver os dois eu os amo desde titanic aquele mega sucesso o unico filme 1 primeiro lugar de maior bilheteria hausbahaush diga awe a kate e o leo deviam ja ter ganahdo os oscar maise se deus quiser els vao ganhar hauhaushaus e eu vou ta lar no cinema pra ver os dois hauhaus

  36. kamila diz:

    muito legal…vai ser maravilhoso beijx…

  37. erika diz:

    O Leonardo Dicaprio e a minha paixão, meu amor eu sempre vou ter ele no meu coração , as vezes eu falo sera que um dia eu ainda vou ser a namorada do leornardo
    e o que eu mais queria em toda a minha vida, tomara que meu sonho se realize ia ser bom di mais pra mim!!!

    obrigado a todos

    by:erika ___fã ___do leonardo
    ___beijos___

  38. erika diz:

    Tomara que eles sempre estejam unidos

    boas felicidades para eles dois.

    beijos:__erika__

  39. ana paula diz:

    eu fico muito feliz em saber q os dois iram contracenar juntos novamente,pois eles conbinam demas.
    na minha opinião eles tinham q se casar,kate não deveria ter casado com aquele diretor mas sim com o leo…

  40. Manu diz:

    Gostei muito da idéia, acredito que o filme será muito bom!
    Confesso que sou muito suspeita para falar, pois eu simplismente amei esse casal na pele de Jack e Rose!
    Com certeza formarão um casal totalmente diferente, agora é esperar pra ver o resultado :}

  41. Ola galera também quero dividir com vocês minha paixão por esses dois maravilhosos atores. Adimiro eles desde de 1998 na época de Titanic que aliás é meu filme predileto ja assisti 20 vezes sem mentira ja sei ele de cor compro tudo que tem sobre ele, esses dias comprei um livro da revista veja q vem o filme e um informativo sobre o filme e olha que eu já tenho o dvd agora são 2. Bom vou falar dos dois o Leonardo é minha paixão desde dos 8 anos e é ainda é claro tenho fotos dele por todo o meu quanto amo de mais ele acho ele um excelente ator e como pessoa também ainda mais sabendo q ele cuida da nossa natureza ponto para ele não tenho nem como esplicar meu amor por ele simplismente é de mais minha mãe até briga comigo dizendo que eu n sou mais criança para ficar colhecionando fotinhas dele mais o q eu posso fazer? eu amooooo ele. Já a Kate ba ela é sensacional uma atriz completa eu sempre choro nos filmes dela, ela me sensibiliza ela é linda e a unica atriz q protagonizou c o Dicaprio q eu n santi ciúmes bom em fim o novo filme deles com certaza vai ser sucesso os dois são completos e ano q vem ganham o oscar sucesso para vcs e se lembrem q muita gente ama e torce por vcs bjs e para os fãs deles também.

  42. rafaela diz:

    adorei mto emocionante

  43. Rose diz:

    Meu último comentário não foi muito animador, mas…eu voltei!Eu só quero dividir essa minha louca e doentia paixão por Kate Elizabeth Winslet e Leonardo DiCaprio e também por Rose DeWitt Bukater e Jack Dawson onde protagonizaram juntos no melhor filme já visto e gravado.Eu, simplesmente não sei explicar o que eu sinto por este lindo e maravilhoso filme o ”TITANIC” minha maior paixão é por vocês, tenho gravações de quando eu assisti ao ”TITANIC” pela primeira vez, eu já estava chorando de tanta emoção é que vocês tem muito entusiasmo na hora da gravação e eu fico muito emocionada.

  44. solange diz:

    eu adorei o filme titanic gxt mt do leonardo de caprio e lindo e bom actor.tbm axo a ideia mt fixxx gxtv k desse romeu e julueta na tv na sic ou na tvi o filme e com os dois prinxipais do filme titanic!agora so tenho e k esperar eu nunca vi romeu e julieta gxtv mt de ver ja me contaram a historia e linda max gxtv de ver.fikei mt emocionada kuando vi o TITANIC posso ver 1000 x k xoro sempre.

  45. quero parabenisar voces pelos lindos filmes voces sao otimos atores e espero em breve ver voces em atuando juntos

  46. eu amo vc leo vc sempre sera o meu pai querido beijos grande da sua filha que ti ama muito

  47. tatiely diz:

    olha! eu amo a kate e o lenardo queria muito que um dia os ficasem juntos mas acho que esse dia nunca vai chegar mas pra deus tudo é possível

  48. laila diz:

    oi eu gosto muito da kate mas gosto mais do leonardo di caprio eu estou torçendo pra que voces fiquem juntos voce kate tem sorte de pegar um homem que nem o leonardo porque ele é lindo , estou torçendo muito pra voces ficarem juntos igual ao filme

    xau beijos xau lindo

  49. laila diz:

    sejam felizes para sempre

  50. andressa diz:

    nossssssssssssaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    fiquei super feliz ao saber q os dois vao atuar juntos novamente……
    eu sou a fã n°01 do titanic, sei quase todas as falas ja decorei a musica em ingles,etc
    li o diário de kate wislet e fiquei em dúvida se ela gostou de fazer o filme, mas eu iria amar se pudesse fazer esee papel!!!!!!!!!!!!!!
    se os 2 lerem este recado fiquem sabendo q eu amooooooooooo os dois,vcs sao lindo e eu ja asssisti o filme + de 10 vezes e até comprei ele………
    bjsssssssssssssssssssssssss
    amo vcs

  51. Aline diz:

    Eu sou simplesmente apaixonada pelo Leo, e acho a Kate lindaaaaaaaaaa. Morro de inveja dela no Filme “TITANIC”.
    Beijokas Leo

  52. Anónimo diz:

    Eu amo o filme TITANIC,eu assisti o filme titanic mais de 547 veses e pode acreditar não enjoei.Este ano ganhei um dvd novo edição espessial do titanic.No meu computador tenho fotos videos,enfim tenho tudo que uma fã deve ter.

  53. mia diz:

    Eu amo o filme TITANIC,eu assisti o filme titanic mais de 547 veses e pode acreditar não enjoei.Este ano ganhei um dvd novo edição espessial do titanic.No meu computador tenho fotos videos,enfim tenho tudo que uma fã deve ter.

  54. e muito
    radical
    gostei
    e tambem
    chorei
    muito

  55. ariane diz:

    olha eu amo muito muito muito voxes eu so fã de voxes meu sonho e ver voxes!
    amo
    amo
    amo
    amo
    amo
    amo
    voces!
    by:ariane pires

  56. ariane diz:

    olha eu amo o leonardo de caprio te amooooooooooooooooooooooooooooooooo

  57. taina diz:

    leonardo de caprio vc e o amor da minha vida,nao consigo ficar nem 1 dia sem olhar
    para o seu belo rosto .
    vc e perfeito
    sou sua maior fa
    ja vi todos os seus filmes
    para min vc e o melhor ator do mundo
    podia ganhar todos os globos de ouro
    vc e muinto melhor do que bred pitt e outros atores

  58. izadora diz:

    olha eu amo leonardo dicaprio,morro por ele.ele é lindo d+ sou fã dele e da kate desde o cinco anois de idade,leonardo e kate formam um belo casal,bem q os poderiam se casar!!!!

  59. RAFAEL diz:

    EU TB QUERO QUE ELS SE CASEM!!!!!!!!!!!!!!!!
    TOMARA QUE EU POSSA COICER O LEU E A KATE!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJS!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEU SONHO SE REALISOU DE VER O DOIS JUNTO NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. Giulia diz:

    Leo te amo muito muito mesmo , pelo menos ja assisti o filme titanic 1.0000000000000000 de vezes e sempre dou pause na sua foto nem sei como consigo fazer isso olha sabe que vc e o meu personajem predileto principalmente com o nome jack nesse filme se sabe onde a rose mora a que fez par com vc no filme titanic fala pra ela que eu mandei beijos para ela , estou em londres vou embora dia 26/02/2009 faco aniversario dia 25/02/2009 isso mesmo desse mes , vou fazer 10 anos nesse mes so escrevi para falar que te amo muito e que preciso ter vc no meu orkut se nao eu fico louca por favor se adicione o meu e lourencogiulia@hotmail. com se nao tiver deixa pra la viu beijos. Nunca amei mas ninguem nesse mundo alem de ser vc e minha familia um abraco para vc e rose beijos.

  61. Mónica Andradre diz:

    Olá eu sou a Mónica posso não saber quem fez o filme mas quem fez está de PARABÉNS!!!!!!!!!!!! e os protagonistas Lionardo Dicaprio e
    Kate Winslet e todos os outros há e a equipa claro se não não avia o filme TITANIC e eu não sabia a história muito obrigado a todos e há ponham o filme TITANIC 2 no youtube OK? mas obrigado há mesma e não se esqueçam TITANIC 2
    no youtube Um BEIJINHO da

    Mónica a vossa fã numero 1

  62. secreto diz:

    casem-se!
    casem-se!
    casem-se!
    por-favor casem-se!!!

  63. Lília diz:

    Oiii Eu Amo esses dois…
    são os melhores atores que eu ja ví..

    vcs são lindos… amei vcs contracenarem um novo filme juntos.
    bjão.
    Amo vcs

  64. secreto diz:

    casem-se
    casem-se
    casem-se
    por favor casem-se

  65. vanessa andrade diz:

    gostaria muito que kate e leo namorasem na vida real eles são tão lindos.
    fazeriam o par perfeirto como no titanic

  66. Milton Miranda diz:

    Kate winslet, you are the best in the world, pleaseee come to cape verd…come to africa i now you like black people and others…i see you in the titanic film and i am crazy for your perfomance…leonardo dicaprio, i don’t have a sentences to say about your job…only you are the best

  67. JOSILENE diz:

    KATE WINSLET E LEONARDO DICAPRIO FAZEM UM BELO CASAL,MEU SONHO É CONHECER VOCES.ME DESCUPE DO QUE VOU ESCREVER,MAS O LEONARDO DICAPRIO ERA MAIS BONITO NO FILME TITANIC.A KATE E O LEO DEVIAM SE CASAR NA VIDA REAL,POIS FAZEM UM CASAL PERFEITO.MEU DESEJO ERA QUE VOCES VIESSEM AO BRASIL,CONHECESSEM MINHA CIDADE [POUSO ALEGRE MG].ESPERO QUE UM DIA MEU SONHO SE REALIZE.

  68. helena diz:

    eu so tenho 8 anos mas assisti ao filme titanic é foi muito bom eu fique paralisada ao ver a morte de jack eu acho ele um gato lindo feito rose mas call é muito feio é maldoso ele mandou clocar de proposito o diamaTe , coração do oceano NO BOLSO DE jack mas o amor é lindo pena que não pode durar pra sempre mas o filme titanic 2 meu deus quando jack ve o caixão de rose ele da aquele grito roosee!! mas o começo quando jack é discongelado eu fiquo paralisada igual a quando ele morreu no um espero que vcs vejam minha mensagem beijos

  69. weslen diz:

    iria adora ver essas duas estrelas do cinema novamente nas telas eles sao realmente grandes atores e desejos felicidades por dois peferis que os dois ficase juntos sempre eu acho um casal muito lindo

  70. Alexandra diz:

    ola eu sou fã nº1 do TITANIC, e do Leonardo DiCaprio e da Kate Winslet e ainda da Celin Dion que é quem canta a musica do TITANIC “My Heart Will Go On” sei a musica de cor e saltido, sei tudo sobre a Rose sei o nome todo dela, sei tudo sobre o Jack e tambem sei o nome todo dele, sei tudo sobre o TITANIC(exp.a que horas afundou, em que sitio do oceano, em que dia afundou, em que ano começou a ser feito o TITANIC e muitas mais coisas, e ate sei como se chama o irmao gemeo do TITANIC e muitas mais coisas) sei tambem que é o realizador do TITANIC…
    Mas o meu sonho é ser cantora e conhecer o Leonardo DiCaprio a Kate Winslet e a Celin Dion.
    Uma pessoa como eu é que se deve considerar fã nº1 do TITANIC, e ja agora eu apenas tenho 11anos mas faço anos no dia 20 de Maio!
    I LOVE TITANIC, LEONARDO DICAPRIO, KATE WINSLET E CELIN DION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

  71. renaly diz:

    eu gosto muito do leo e da kate eles são muito lindos.eles já eram pra ter ganhado o oscar porque eles mereçem.

  72. marcela diz:

    Amoooooooooo leonardo dicaprio queria táh no lugar da Katy em titanic hauahau:P
    beijos pra todos que ama de s2 o leo eu sou fã numero 1 dele beijão ..*”!Marcela;D

  73. Jessica Cândida Silvana diz:

    Oi leo vc realmente è meu fã mas lembra que eu queria ser sua namorada esqueçe… vc demorou d+ ja achei minha alma-gemêa tenho 27 anos eu e o marcos nos damos muito bem vamos nos casar……..obrigada pelo carinhyo desculpa qualquer coisa bjs!!!!!!!desejo todo o amor do mundo pra vc e pra kate casa com ela pois ela e a sua alma gemea abre o olho leo abre o olho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  74. Anónimo diz:

    po meu sonho é uma dia conheçe ele e ela espero q um dia se realize

  75. Mia diz:

    Adorei quando soube da maravilhosa notícia de que os astros do meu filme favorito iriam atuar juntos como um casal nos cinemas………..
    Amo a kate Winslet. Ela linda e talentosa… E amo mais ainda o Leonardo Di Caprio. Ele é maravilhoso, talentoso, lindo, gostoso , ai ai ai , ele é d ++++++
    e os dois fazem um par perfeito, Adoraria se eles ficassem juntos na vida real ………..

  76. Anónimo diz:

    olha pra mim desde já, achei los optimos, olha eles se conhecem ja a tantos anos e devem perceber que estão mais ligados do que eles podem imaginar acho-los um lindo casal .

    so que não sei o que eles esperam para perceber isto ela é bonita ele o bonito o que falta mais heimmmm?

  77. ana claudia diz:

    gostaria muito que eles se casase pois os dois ao muito lindo e desejo que eles sejam muito feliz

  78. ANANDHA diz:

    OIA SOU A MAIOR FA DA KATE WINSLET KATE VOÇE E APAIXONADA PELO LEONARDO DICAPRIO? QUERIA QUE VOÇE CASA-SE COM ELE POR FAVOR………. XAU KATE BEIJOS

  79. ruana diz:

    I love you both and am a big fan also hope to meet you guys personally kisses keep watching his films with care, and you deserved the oscar kat was very fair

  80. Antonio carlos diz:

    Oi voce e linda eu ti adoro

  81. maicom diz:

    olha apenas tenho 15 anos,mas esse filme e impossivel de nao tocar no coracao das pessoas se eu pudesse mover fronteiras ,e o universo loanardo de caprio e kate Winslet nunca se separarian. eu amo kate winslet boa sorte com suas carreiras eu sempre estarei acompanhando os dois melhores atores.. amo vc

  82. Anónimo diz:

    eu amo o leonardo dicaprio meu sonho e conhecer ele e lindo ,maravilhozo amo tambem kate winslet os dois nao podem se separar formam um otimo casal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amoooooooooo eles!!!!!!!!!!!

  83. Alyne Bianca de jesus Oliveira Costa diz:

    Ola kate e leonardo eu sou fãn do filme titanic voces sabia que eu canto a musica do filme quando eu estou tomando banho ? a minha mae falou que ja injuou de eu cantar essa musica e falar toda hora kate,kate,kate,leonardo,leonardo,leonardo. eu estou me matando so para conprar o filme titanic kate voce e o leu formao um casal lindo eu adoro voceis dois um beijo

  84. maria eduarda diz:

    eu adoro lionardo dicaprio e kate winslet eu adorei o filme titanic
    eu ja vi o filme titanic mais de 20 vezes de tao bom que equando eu vejo jack [leornado dicaprio] e rose [kate winslet] correndo pelo o navio eu ja começo a chorar a parte mais triste do filme e luta dos dois para sobreviver tomara que leonardo dicaprio e kate winslet vejam este recado a e ano que vem em 2012 vai fazer 100 anos do titnic e eu vou la no cinemas assisti quem sabe um dia eu encontro vcs dois um bj duda

  85. eu queria que eles casasem tomara e eu queria que meu sonho realizase conhesr os dois

  86. Anónimo diz:

    Eu adoro a kate winslet fans de Titanic vão adorar a vonta deles mas eu achava a kate mas bonita quando ela era ruiva<<(eu sei que não tem nada aver)

  87. guilherme diz:

    Eu adoro a ”kate winslet” eu acho q os fans de ”titanic’ vão adorar a volta deles(eu) mas eu acho a kate mais bonita qunado ela era ruiva(eu sei q não tem nada aver)eu amo ela 🙂

  88. kate e léo eu amo di mais eles dois eu amo o titanic a sena da proa é di mais eu até não tenho nen palavras eu só sei que amo di mais o lenardo dicaprio e a kate wisnleit love love love love love love love love love love!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  89. leonardo dicaprio e kate wisleit si os dois tivessen aqui com migo eu diria
    leo você é lindo maravilhoso lindão você é um ótimo ator atua muito bem
    kate você é uma loira muito bonita uma atriz maravilhosa parabéns!!!!!!! Epara os dois queria que fosen meus vizinhos

  90. bruna diz:

    Eu amo o leo… meu deus tem vez que eu fiko pensando que algum dia irei encontrar leo na minha frente … rsrsrsrs , seria um sonho super realizado,Mas quem sabe um dia ne,com Deus pode tudo, nada pra DEUS é impossivel, e eu reso todo dia pra que quando vir o julgamento final que é o juiso final,espero que leo subar para o céu com agente,pois ele é muito lindo e tudo de bom.
    Vou qualquer dia desse para fora do brasil,nhen sei para onde eu irei, vou ainda decidir, mas concerteza irei na cidade onde leo mora.pode ser que eu terei uma chance de falar com ele… poxa e a kate ela é linda, eu amo ela e gostaria de ser amigah dela,gostaria muito de fazer um filme com ela, ou com leo, ela meu sonho infinitivamente….vou rezar por isso …’ bjao gente…

  91. thamires lopes diz:

    Adoro Leonardo e Kate, axo que fazem uma bela dupla:Os dois são lindos e talentosos. Sou super fã dos 2 e gosto muito dos filmes onde eles atuam ou atuaram

  92. Anónimo diz:

    leonardo m dicaprio e kate winsletformam um belo casau pq eles nao se csam logo

  93. secreto diz:

    Leonardo diCaprio vc e a Kate Winslet fazem um belo par bem que podia ser eu vida real tbm vcs não acham beijos

  94. giovanna diz:

    eles formam um belo casal e eu amoooooooooooooooooooooooo d++++++++++++++++++ o filme titanic e principalmente a musica que tem tudo a ver com eles

  95. giovanna diz:

    parece que eu vou pirar ja ouvi a musica 10000000000 vezes e vou ouvir denovo eu amo o casal vou fazer 11 anos dia 9 de julho e gostaria de ver o filme o dia inteiro

  96. angela diz:

    eu não gosto desses dois ai não,não gosto do filme titanic,esse filme ñao presta so pra comessar esse filme e um lixo
    gosto so um pouco do filme foi apenas um sonho,so um pouco mesmo,so por causa das brigas deles

  97. Nossa cm vcs dois são lindos e divos ❤️❤️❤️❤️❤️

Deixe uma Resposta

