Audiências da Semana – 12 a 18 de Março

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A grande vencedora desta semana foi, como era de esperar, “Prison Break”. Mas não foi por tanto quanto se esperava. A série terminou com 6,5 de audiência e em 10º lugar no top10 geral da RTP1 para domingo. Ficou bastante abaixo das expectativas, mas recuperou em relação à semana passada. Quanto à “Anatomia de Grey”, foi transmitido mais um episódio, três semanas depois do último, mas não obtivemos dados das audiências da série.

Os últimos dias da 2: (que agora volta a ser RTP2) foram passados com serenidade e alguns sustos. A família Harper foi a campeã desta semana da 2:, fazendo com que “Dois Homens e Meio” (audiências de “Dois Homens e Meio” mais detalhadas abaixo) conseguisse a melhor audiência da semana: 2,2, tanto como a despedida “traumática” de “Perto de Casa”, que foi a campeã de share da 2: esta semana. O penúltimo desta última conseguiu 1,5. Prosseguindo, “Serviço de Urgência” desceu (de 2,0 para 1,8), bem como “Os Amigos de Brian” (de 1,8 para 1,4). A única série que conseguiu manter os mesmos resultados foi “Ossos”, com 1,7.

SIC, CSI. A SIC quer levar este anagrama à letra (:lol:) e coloca mais repetições de “CSI: Las Vegas” no ar. Desta vez estão todas presentes no top10 (aquelas a cujos resultados conseguimos aceder) e conseguiram todas resultados acima dos 3,0 de audiência média, tendo-se destacado no share a 2ª repetição de 4ª feira, com 48,9. Mas foi “CSI: Miami” que conseguiu os 1º (episódio de 5ª feira) e 5º (episódio de Domingo) lugares no top SIC, tendo por isso conseguido 5,1 e 3,3 de audiência média, respectivamente. As “Donas de Casa Desesperadas” também voltaram a estar em alta, tendo conseguido o 10º lugar do top10 e com um resultado relativamente bom, ao regressarem à programação. Já “Entre Vidas” conseguiu uma audiência superior à da semana passada (3,6 para 3,8).

Ai Gregory [House], Gregory… Umas vezes em alta, outras vezes em baixa… Mas podes-te queixar (ao contrário d’ “Os Amigos de Brian) de falta de publicidade da parte da TVI, embora tenhas conseguido esta semana uma subida de 5 décimas em relação à semana passada (2,4 para 2,9)…

Audiências, por episódio, de “Dois Homens e Meio”:

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Advertisements

8 respostas a Audiências da Semana – 12 a 18 de Março

  1. Nuno Palmeira diz:

    Se ja não era transmitido a horas famosas… agora ainda é empurrado para mais tarde devido a Bela e o Mestre, pobre House… Quero aproveitar para dar os parabens a TVI… por conseguir que uma das series (House M.D.) mais vistas em varios paises tenha em Portugal o fantastico valor de 2,9, atenção que não e qualquer estação que o consegue!
    Quanto a Anatomia de Grey o que dizer… e capaz de ter tido uma boa audiencia por dar logo a seguir ao Prison Break, mas de fazer :):):):):):):):) mas muito :):):):):) e eles passarem q é a serie mais vista nos EUA, Espanha,… em varios paises, contudo esquecem-se que a série nos outros paises da à hora certa e nao tem “paragens” de 3 semanas so para transmitir repeticoes de galas!

  2. Daniel diz:

    Já Heroes foi comprado apenas para preencher prateleira…

  3. Optimus Prime diz:

    Ou para impedir a compra por uma estação concorrente. 😡

  4. Fábio diz:

    Quando é que comexa a dar a série Heroes?

  5. Daniel diz:

    Ninguém sabe,nem a própria TVI deve saber…

  6. É como eu disse… mais uma para as 4 da manhã…

  7. Optimus Prime diz:

    E as Donas de casa Desesperadas regressam a Sic na proxima terca feira,com a nova remporada. 🙂

  8. Optimus Prime diz:

    Nova temporada. 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: