Por Estrear… (XXIV)

No Por Estrear desta semana temos a história de uma fotógrafa e apresentamos mais membros da família de personagens de Eddie Murphy.

Fur – Um Retrato Imaginário de Diane Arbus

“Fur…” passa-se em 1958, e conta a história de Diane Arbus (Nicole Kidman, “Moulin Rouge“), uma das mais talentosas e revolucionárias fotógrafas daquele tempo. Mas Diane, antes de ser fotógrafa, é esposa (à beira do fim do seu casamento) e mãe. Este filme conta também com Robert Downey Jr. (“Kiss Kiss Bang Bang“), que interpreta um novo e enigmático vizinho da família Arbus.Um filme de Steven Shainberg (de “A Secretária“), a ver, com toda a certeza.

Trailer:

Norbit

Norbit (Eddie Murphy, “O Professor Chanfrado“, “O Caça-Polícias“) é um miúdo que fora abandonado pelos pais ainda bebé e criado num orfanato e por Mr. Wong (Eddie Murphy outra vez) no seu restaurante. Aos 10 anos, e já com a personalidade que o caracteriza como adulto, Norbit conhece Kate (Thandie Newton, “Missão Impossível 2”), o amor da sua vida, mas ela parte para longe após ser adoptada. É então, e após uma confusão com uns rufias, que Norbit conhece aquela que será a sua mulher para sempre: Rasputia (Eddie Murphy), uma mulher que força tudo e todos a fazer o que ela quer, principalmente Norbit. Cuba Gooding Jr. e Marlon Wayans (recente “vencedor” de um Razzie, os anti-óscares) também entram.

Trailer:

Esta semana também estreiam:

Os Anjos Extreminadores

The Fountain – O Último Capítulo

O Véu Pintado

Pequenas Flores Vermelhas

Uma resposta a Por Estrear… (XXIV)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: