Prison Break bate recordes de audiências.

A série norte-americana Prison Break (episódio 18 – Bluff) conquistou um surpreendente resultado na tarde de Domingo, ao vencer no seu horário, e a conquistar uma altíssima audiência: 9.0 de rating e 30,6 de share. A série conquistou um resultado superior ao que a novela “Páginas da Vida“, da SIC fez: 8.8 de rating e 24,3 de share, apesar de ter sido transmitida em pleno horário nobre.

O bom resultado de Prison Break bateu o recorde de audiências de séries americanas, destronando Anatomia de Grey, cujo 3º episódio desta 2ª Temporada teve a melhor audiência de uma série americana em Portugal, na última década – rating de 8.4 e um share de 22,1.

Se Prison Break continuar a subir, poderá alcançar números por volta da casa dos 11.0 de rating.

Não perca nesta quarta o post detalhado das audiências que as séries americanas fizeram nas últimas duas semanas.

Advertisements

18 respostas a Prison Break bate recordes de audiências.

  1. vitoscano diz:

    A causa dessa estrondosa vitoria foi a má escolha de cinema dos canais privados, pois Sic The One e O Homem da mascara de Ferro,TVI Missão impossível 1 e Breavehart, meu deus estes filmes já deram tanta vez que até enjoa e é vergonhoso.Já passa tão pouco cinema na televisão portuguesa e depois temos isto que se viu.Porque não os Canais de tv portugesa comprarem um pacote do chamado telefilme,bem sei que os actores as vezes não são tão bons nem os meios tecnicos mas alguns têm enredos até bem interessantes.E Parabens á RTP por isto e pelos seus 50 anos.

  2. vitoscano diz:

    Noutro assunto porque raio vamos ter esta quarta dia 7 2 galas, a da RTP justifica-se pelo aniversário agora a da TVI, das 7 maravilhas podia perfeitamente ser noutro dia.Lá vamos nos ter que andar a fazer zapping porque além disto á a acrescentar a serie Ossos, ou então esperar que repitam.Isto não é bom para niguem sabem uma coisa me#$%a para TVI e para Senhor Moniz.

  3. vitoscano diz:

    Desculpem monopolisar o forum,mas para quando post´s sobre as series do Peopel&Arts ou até da Sic Radical.

  4. Nuno L. diz:

    isto so prova q se a rtp passa-se prison break e anatomia de grey juntos ao final de tarde era mt melhor 😀 ou nao..lol

  5. Nuno L. diz:

    esqueci-me, quando é q volta a dar anatomia de grey?

  6. Realmente, grande resultado de Prison Break. Se este fosse o horário da série, e se fizesse dupla com Anatomia de Grey nos finais de tarde de Domingo, ambas poderiam ter melhores audiências do que aquelas que têm actualmente.

    Apesar de tudo, este resultado deve-se ao facto do horário em que foi exibida: 18:00 (o 3º episódio do dia). Para a semana volta ao horário habitual e de certeza que voltará a fazer os resultados que tem vindo a fazer até aqui.

    Ah, outra coisa: posso estar enganado, mas parece-me que C.S.I. (e até mesmo as Donas de Casa Desesperadas no final da 1ª temporada) já conseguiram resultados melhores do que esses…

    Cumps

  7. Ana diz:

    Bem eu espero que estes resultados se mantenham, pois a 1ª temporada está prestes a acabar… e realmente será que não era boa ideia Anatomia de Grey passar a seguir ao PB?
    é que eu falo por mim: vejo o Prison Break (a seguir ao Só Visto) e muitas vezes como dá um filme depois, simplesmente esqueço-me que dá Anatomia de Grey daqui a umas horas, e mudo de canal ou vou fazer outras coisas…

  8. Optimus Prime diz:

    Isso é muito bom para Prison Break :),e prova que a tvi não sabe utilizar a arma que tinha a disposição a serie Heroes.lolol

  9. Nuno Palmeira diz:

    Se o 3º episódio desta 2ª Temporada teve a melhor audiência de uma série americana em Portugal, na última década, +- a partir de meio da 2 temporada e durante a 3 temporada entao vai supreender. o facto é simples… e quando a serie disparou nas audiencias nos EUA e sem qualquer sombra de duvida e quando a serie comecou a colar quem a segue!!

  10. ana Alpuim diz:

    n é de admirar as boas audiências de Prison Break isto porque a serie é espectacular . tem um elenco fantástico e um enredo que nos cola á televisão e n descansamos enquanto nao virmos tud. Estou viciada nesta serie e espero que a rtp continue a transmitir esta serie.

  11. vania pinheiro diz:

    Boa tarde,

    Gostava de saber quando termina a serie Prison Break e se o horário vai continuar a alterar-se?

  12. vera diz:

    olá! quero agradecer a rtp, pela a serie espectacular k é prison break, pelo menos conseguiu juntar a minha família de uma só vez, sem haver guerras do que se queria ver a tv nas tardes de domingo, agora estamos ansiosos pela a chegada da 2ª temporada da prison break.

  13. […] vencedora desta semana foi, como era de esperar, “Prison Break”. Mas não foi por tanto quanto se esperava. A série terminou com 6,5 de audiência e em 10º lugar no top10 geral da RTP1 para domingo. Ficou […]

  14. Daniela C. diz:

    Realmente acho optimo que prison break tenha resultados tao bons… até porque adoro a serie e nao perco um episodio! Gostava de saber quando é que vao começar a passar a 2ª temporada… (se é que a vao passar!) mas acho que nao perdiam nada em passa-la… e concordo que deviam passar a anatomia de grey a seguir a prison break. 😉

  15. Daniela C., a RTP vai estrear a 2ª temporada de Prison Break na sexta-feira dia 6 de Abril num horário especial. É provável que depois regresse às tardes de Domingo.

    Cumps

  16. Bárbara Rodrigues diz:

    Incontestavelmente , Prison Break é uma das melhores séries que já vi , tal é que estou ansiosa que começe a 2ª temporada , agradeço portanto ao Daniel Carronha pela informação que nos disponibilizou ! Espero que o horário se mantenha , pois as minhas tades de domingo não costumam ser muito preenchidas !

  17. Hugo Miguel diz:

    Prison Break é de facto uma das melhores se não a melhor serie destes ultimos anos. Digo isto não so pela minha opinião, mas por aquilo que me é dito por varias pessoas e por aquilo que se observa quer a nivel nacional, quer a nivel internacional……esta a tornar-se contagiante.

    Parabens à RTP pela aposta mais que ganha. E que venha a temporada 3 de Prison Break

  18. Ana Brochado Saraiva diz:

    Não é de amirar que esta série ( que adoro e admiro!) tenha tanto impacto de audiência.
    Trata-se de uma ficção que conjuga aventura, emoção, inteligência e bons actores…acima de tudo inteligência!, o que não é costume na progamação Portuguesa da Televisão.
    O que temos maioritariamente são programas idiotas, feitos para idiotas, com sensacionalismo barato , cujo conteúdo de inteligência já foi previamente dirigido por quem o fez e o espectador só tem de assimilar uma papa feita de acordo interesses de quem por trás e assim quer calar o pensamento e raciocínio de quem vê. Ensinaram-me isto um dia na faculdade e verifico que é verdadeiro!…
    Ás vezes o público Português ( e não é porque mereça , mas porque se cala!, acredito eu), tem mesmo a tv e os livros que merece. «Eu, Carolina», embora aqui se fale de filmes, é um vivo exemplo disso!
    Comentem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: