On YouTube… Prazer dos Diabos

É verdade, o “Prazer” está de volta, desta vez na SIC Mulher e, cedido gentilmente pela SIC, no YouTube!

Um dos programas que foi movido aquando do cancelamento da SIC Comédia, um dos programas mais queridos dos fãs deste canal regressa, desta vez na SIC Mulher. Agora sem Fernando Alvim (“Prova Oral” da Antena 3), cabe a Inês Meneses (Locutora de rádio), Pedro Boucherie Mendes (Director da FHM) e José de Pina (Guionista das Produções Fictícias) discutir as questões da semana, num estúdio renovado. Adelaide de Sousa é quem conduz (e atura) este trio de… Pronto, este trio.

A SIC deve ter gostado e colocou no seu user no YouTube o primeiro episódio completo (dividido em 6 partes) da nova temporada do “Prazer”. O Hotvnews não poderia deixar isto sem cobertura e coloca aqui os vídeos para que quem não viu, veja!

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Não se sabe se a SIC irá colocar mais vídeos de programas online, mas até agora tem colocado naquele user toda a espécie de vídeos, desde vídeos do Hora H até ao anúncio da 4ª temporada de CSI: Miami, passando pelo principal propósito daquele user: vídeos da Floribella…

Mas até agora uma coisa é certa: a SIC é o primeiro canal português a ter uma representação mais ou menos oficial no YouTube. Esperamos por mais (e bons!) vídeos.

Quanto ao “Prazer dos Diabos”, dá todas as Quartas às 23h15, com repetição Domingo, às 22h, na SIC Mulher.

Anúncios

One Response to On YouTube… Prazer dos Diabos

  1. carla vieira diz:

    voces sao simplesmente grandiosos na burrice é lamentavel a sic por quatro burros , o vosso aspecto realmente mete dó . fumentam itriga entre o continete e a madeira o que me leva a crer que devem ter muita inveja dos madeirenses , pois aqui teem a minha openiao voces realmente sao uns grandes chulos tachista pois no que se refer ao primeiro ministro travam logo a lingua pois visto estarmos a viver com um governo opressor ladrao mintiroso .
    como é possivel admitira que terrenos como a ota que foram comprados por amigos e deputados do ps por meseraveis € passe a valer 5000% no pelo menos temos evoluçao e isso vos causa dor e inveja deixem de ser chulos e opurtunista e acabem com esta loucura pois para mim desde que o ps foi para o poder portugal deixou de ter alvará para ser pais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: