Estreias de Dezembro (Parte V)- Sim, Querida

A história destes dois casais já é um bocadinho conhecida cá. Mas vamos relembrar, visto que é amanhã que a série estreia na 2:.

 

Esta série estreou em 2000 na CBS (dos CSIs e de “Dois Homens e Meio”) e foi cancelada pela estação d’ “O Olho” em 2006, pois “não tinha muitos fãs nem era aclamada pela crítica”. Nem sequer teve um final decente. Foi apenas “fazem isto e depois logo se vê” e “olha, agora já não dá, porque um de vocês (Anthony Clark) vai trabalhar para a concorrência (Last Comic Standing, NBC)”.

Mas vamos ao que interessa. A série fala sobre a vida de duas famílias (Warner e Hughes) que vivem na mesma casa. Mas vamos observar a história um pouco mais ao pormenor:

Jean Louisa KellyLiza Snyder Kim (Jean Louisa Kelly, 1ª foto à esquerda) e Christine (Liza Snyder, 2ª foto à esquerda) são duas irmãs que foram educadas de uma forma muito diferente pelos pais. Kim era a “menina de ouro” e Christine o “erro”. E é claro que isso teve influência no futuro de cada uma. Kim casou com, Greg Warner (Anthony Clark, 2ª foto em baixo), produtor de séries de televisão, e Christine com Jimmy Hughes (Mike O’ Malley, 1ª foto em baixo), que no início da série não tinha emprego fixo, mas que graças à ajuda do cunhado se tornou segurança do estúdios de TV.

Tudo começa quando Chrstine e Jimmy vão viver com o filho, Dominic, para a casa dos Warner, fazendo com que a vida deste casal mude radicalmente. Basicamente, a história é esta, até que as duas irmãs engravidam e, nove meses depois (que é como quem diz “uma série depois), há mais dois bebés lá em casa, Samuel Warner e Logan Hughes. A história base da série compila, assim, o humor da vida em família e dos empregos de cada um.

E como estamos no Natal, e o Natal é a “época das crianças” para as lojas, empresas de brinquedos e canais de televisão, fica aqui o link para um excerto de um episódio de “Yes, Dear”, com o apresentador da versão americana das “Pistas da Blue”:

O som não é muito bom, mas foi o melhor que se conseguiu arranjar.

 Não percam, a partir de amanhã, às 20h40, na Dois.

Anúncios

5 Responses to Estreias de Dezembro (Parte V)- Sim, Querida

  1. ok, parece que o embbing do vídeo no post ficou mal…
    eu ponho o link…
    EDIT: já tá
    EDIT2: obrigado a quem me arranjou o problema do vídeo (penso que foi o Carlos)…

  2. Joana Aleixo diz:

    mt bem manuel! gostei mt !
    já conheço a série, ja a vi algumas vezes! 😀 é engraçada!

  3. enganei-me aqui numas coisinhas, mas a culpa não é minha, visto que a RTP saltou praí uma série inteira…
    Quanto ao episódio em si, gostei de ver o novo membro da família Warner, a Emily, e adorei a cara dos putos Hughes quando o Greg lhes dava ordens… LOL!!

  4. A 2: começou a transmissão da série a partir da 4ª temporada.

  5. Hugo diz:

    Que coisa horrivel começar na 4ª temporada mas melhor que nada e para mim á séries melhores que esta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: