5ª Temporada de C.S.I. Las Vegas chega hoje ao fim, num episódio especial

É hoje à noite que a SIC vai transmitir os dois últimos episódios da 5ª temporada de C.S.I. Las Vegas, a partir das 00:55.

E a série será exibida neste horário devido a um motivo muito especial: os episódios em questão (Grave Danger) foram escritos e realizados por Quentin Tarantino, a mente brilhante por detrás de grandes filmes como Cães Danados, Pulp Fiction, Jackie Brown e a saga Kill Bill (Vol. 1 e 2).

No episódio, Nick (George Eads) é raptado e enterrado vivo e o resto da equipa tem de fazer uma corrida contra o tempo para o salvar.

O episódio será considerado excepcionalmente para Maiores de 16 anos, ou não fosse escrito e realizado por Quentin Tarantino; espera-se, portanto, acção sem limites, diálogos longos, mas brilhantemente escritos e uma banda sonora muito peculiar.

De recordar que o episódio (nomeado ao Emmy de Melhor Realização) já foi exibido no ano passado pelo AXN, onde bateu todos os recordes de audiência do canal.

Hoje, sábado, às 00:55, na SIC.

EDIT- O horário de transmissão foi mudado. A SIC tem estado a promovê-lo para as 00:55, mas nunca se sabe se não teremos uma surpresa de última hora.

41 Responses to 5ª Temporada de C.S.I. Las Vegas chega hoje ao fim, num episódio especial

  1. Hugo diz:

    Já vi este episódio pelo AXN e digo que é genial, como sempre é Quentin Tarantino.
    Noutro tema estreia ou reestreia(não sei se começará da 1º série penso que foi transmitida pela rtp1) de O Tutor Canal 2 00.30(talvez não seja o horáro mais adequado para esta serie),penso que de Segunda a Sexta(sabendo nos que este horário é muito desputado pelos outros 3 principais canais portuguêses).
    Outra questão, porque será que a serie Casos arquivados, a quando da sua transmição pelo canal Fox, tem a canção final traduzida(e por vezes até outras durante o episódio), com legendas e na rtp não(sabendo que as musicas desta, são muito importantes paro o desenrolar do enredo)?

  2. isto assim parece o “CSI: LV – O Filme”. Eu tenho de ver isto!!!

  3. JM diz:

    Notava-se que era do tarantino 🙂
    Eu adorei

  4. Hugo diz:

    Será que dava para Sic passar outra vez noutro dia, que não um Sabado?Sempre revia o episódio que como já disse é muito bom.

  5. evani diz:

    oi!!eu adora ver o c.s.i LV, para é o melhor de todos os outros!!é muito fixe…

  6. Eu amo C.S.I!!! Uma das séries de suspense policial mais criativa que já vi em todos os tempo!!!

  7. jessy diz:

    csi eh a melhor serie de tds os tempos…
    soh qro saber se o nick vai morrer nesse ultimo episodio?
    ele eh mto lindu e nao merece isso…
    que dó…
    alias qdo vai passar esse episodio na tv aberta?

  8. sany diz:

    eu adoro o CSI e o personagem Nick, sabem qdo sera reprisado esse episodio? Nao vi e me disseram q foi maravilhoso

  9. marcelo diz:

    eu sou do brasil e adorei a ideia de tarantino dirigir esse episodio grave danger.

  10. marina braga diz:

    EU AMO O C.S.I LAS VEGAS

    AMO A MARG HELGENBERGER E O WILLIAM PETERSEN

    ADORO-VOS

  11. Ana Sofia diz:

    Eu adoro o CSI Las Vegas!
    Dos 3 CSI que existem aquela que eu mais gosto é o CSI Las Vegas!
    Adoro todas as personagens principalmente o George Eads(Nick Stokes na personagem) pq ele é lindo!
    ASS.Ana Sofia

  12. Keity Alves diz:

    Eu amo o CSI Las Vegas;adoro a Marg Helgenberger,William Petersen.

  13. dyhnh diz:

    eu adoro de paixão CSI Las Vegas;ainda bem que o contrato de todos é até o nono ano ,assim podemos profeitar mais,ainda mais que a Jorja Fox vai sair!
    miutos beijos e assistam CSI Las Vegas não se arrepender!!

  14. Bruna Odevagen diz:

    A Csi Las vegas é a melhor programação que teem !
    Quando crescer mais um pouco vou estudar para trabalhar com criminalistica ,
    Tomare que dê tudo certoo .

    Beeijão e asistão csi ‘

  15. Fernanda Fragoso diz:

    Adoro csi LV é a melhor serie do momento, não perco um episodio mesmo os repitidos. Só não gosto muito da Sara, mas a Cath e o Gil são os melhores…

  16. Diane diz:

    Oi eu li alguns comnetários e não gostei muito do que vai acontecer com o Nick pois gosto muito dele do Grissom da Sara e do Greg apesar dele não trabalhar nas cenas de crime mas sim no laboratório mesmo assim eu gosto muito de como ele trabalha,
    mas pra falar a verdade eu amo muito é o Grissom e a Sara, por que eles se parecem um pouco um com o outro, como a dificuldade de relacionamento com as pessoas e o mistério que eles tem que torna a série muito interssante e muito legal eu não perco nenhum temporada nem as repetidas.

  17. eu sou fã incondicional de csi las vegas, só não gostei do final desta temporada,
    quando o gatérrimo do warrik (gary dourdon) leva dois tiros e o episódio acaba.
    se ele morrer não terá graça nenhuma, espero que este desfexo tenha um final
    feliz. gostaria que estas minhas palavras chegassem a alguém da série.

  18. Zuleika diz:

    Oi eu sou uma fã que simplismente adora todas as séries dos csis, mas fiquei muito triste quando o personagem WARRICK da série csi las vegas foi assassinado.quero saber quando voces vão dar continuidade a série pois quero saber como os colegas dele irão solucionar e ao mesmo tempo lidar como assassinato de um colega da equipe.Não gostei do final da temporada pois não tem nenhuma graça se o (Gay Dourdon) morrer mesmo, voces tem quearrumar uma maniera para ele continuar.

  19. nayobi diz:

    pow naum tem okê dizer cada episodio te prende do começo ao fim!!!!

  20. silvia diz:

    adoro csi e gostaria de saber qual o episodio seguinte a morte do warrickou a temporada

  21. Tenho um respeito muito grande por esta série. Toda ficção tem como pano de fundo a realidade. Peterson, você conjuga inteligência, interpretação e beleza. Está justificada a sua saída. Não concordo, mas sou obrigada a aceitar. Um beijo.

  22. Nair diz:

    Ola!!!
    Sera que me sabem dizer em qual temporada começa o interrese da sara pelo grissom??
    Obrigado

  23. Camila diz:

    é uma serie incrivel sem defeitos e os nick e warrick sao lindosssssss
    perfeita a serie e dois personagem……….

  24. Camila diz:

    A SERIE É PERFEITA
    OS ATORES INCRÍVEIS.
    E OS ATORES MAIS LINDOS
    SÃO NICK STOKES E WARRICK BROW.

  25. ags diz:

    oi, gostava de arranjar os episódios da serie, uma vez que não assit à maior parte.
    Obrigado.

  26. EU VEJJo PELUU ANX JA THA NA ULTYMA TEMPORADA
    😦
    FIKEY TRIZTYNHHaaa! AMU CSI NUNK PERKKUH!
    ME ADD NO MSN Fs?
    MSN:Catherine_willson@hotmail.com

  27. ADOLU MT TUDU ISSOO!^_^// >_<// U.U// O.O
    MAS NO AXN THA NA ULTIMA TEMPORADAH 😦
    VERY:(:(

  28. Luis Carlos diz:

    Nao tem proximo, Acabou por ai sao 3 integrantes que nao voltam p proxima temporada. Grissom, Sara, Warrik
    Valeuuuuuuuuuuuuu

  29. gatao diz:

    vai toma no cu filho da puta

  30. nara diz:

    eu amo o csi

  31. raynara marinho diz:

    eu amo csi las vegas,e gosto muito dos personagens de guisson e sara…ah……….!eu simplesmente amo esses dois.Mas eu queria muito que a record,passase os episódios em que sara e seu amado guisson se beijam e fazem coisas mais…seria um episódio que tiraria o folego de qualquer um!

  32. raynara marinho diz:

    amo csi las vegas,principalmente os perssonagens de guisson e sara,mas, o que eu quero mesmo é ver a exibição de episódios em guisson e sara se beijam e fazem coisa mais…
    AMO CSI LAS VEGAS!
    ass:Raynara Marinho

  33. Livia F R diz:

    Eu adoro CSI.Essa serie e otima,e tambem fas rir
    com a desgraça dos personagens durante os
    episodios

  34. aline sterk germs diz:

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu amei esse episodio pois eu quero me casarcom o nick
    mas isso e particularrrrr;..;.;.;.;
    eu amei,no mesmo tempo eu senti do dele mas foi o que o diretor queria
    fim

  35. aline sterk germs diz:

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu amei esse episodio pois eu quero me casar com o nick
    mas isso e particularrrrr;..;.;.;.;
    eu amei,no mesmo tempo eu senti do dele mas foi o que o diretor queria
    fim

  36. francisca araujo de lima diz:

    Eu adoro csi las vegas eu estou vendo desde que comaçou ,o meu personagen que mais gosto éo niki(georegie eades)eu adoro ele .Pena que ele mora nos estados unidos em las vegas. nome: fracisca te adoro niki

  37. Anónimo diz:

    Oi sou fãn de CSI Las Vegas não perco um dia se quer tanto que tiver que comprar uma televisão nova pois o csi passa bem na hora das novelas da globo então pra não dar briga com minha mulher é um dos suspense policial mais loco que ja vi na teve amo demais bom tambem quero deixar um big beijo pra minha loura charmosa do CSI abraços

  38. elenara c.de jesus diz:

    essa e uma das temporadas que eu mais gostei.porque o greg foi para campo como csi.ebaebaeba.amo csi las vegas.

  39. Anónimo diz:

    vc estão de parabéns pela seri

Deixe uma Resposta

