Por Estrear … (V) – Parte II

Estrearam ontem filmes novos em Portugal, e como não podia deixar de ser, nós fazemos a cobertura destes. Os destaques, uns pela positiva, outros pela negativa, são estes: Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane) , A Senhora da Água (Lady in the water) e Nunca tantos fizeram tão pouco (Clerks II).

VOTEM EM NÓS , não custa nada, basta clicarem nas cruzes que dizem: Melhor Weblog e melhor weblog em portugues
Mergulhem nas aguas frias duma das maiores desiluções do ano no cinema…

Lady in the water: A Senhora da Água – Considerado por muitos como o filme do ano, antes mesmo de sair nas salas de cinema, esta foi a desilução de 2006. Escrito e realizado pelo famoso M. Night Shyamalan (conhecido por filmes como: O Sexto Sentido, Sinais e mais recentemente A Vila), o filme prometia. Com um pequeno elenco: Paul Giamatti (Cinderella Man) , Bryce Dallas Howard (A Vila), Jeffrey Wright (Syriana) e Freddy Rodriguez (da série Sete Palmos de Terra), entre outros menos conhecidos, o filme valia-se pelo seu criador e director. A premissa: Um “faz-tudo” de um condominio fechado chamado Cleveland Heep (Giamatti) encontra uma estranha rapariga (Dallas Howard). A rapariga não é do mundo dele, vive num mundo de agua, no qual vivem criaturas muito perigosas. Cleveland e os habitantes do condominio esforçam-se para salva-la das criaturas, que a impedem que regressar a casa. Uma historia infantil transformada em thriller de fantasia. Resultado, nem uma coisa, nem outra.

Nota Hotvnews : 3,5 em 10
VOTEM EM NÓS , não custa nada, basta clicarem nas cruzes que dizem: Melhor Weblog e melhor weblog em portugues
Clerks II: Nunca tantos fizeram tão pouco – Um dos mais aguardados filmes dos ultimos anos, Clerks II (sequela de Clerks, de 1994), promete satisfazer os fãs do genero , alem dos fãs de uma das duplas mais famosas da comedia : Jay e Silent Bob (Jason Mewes e Kevin Smith). A premissa é muito boa: Passados dez anos, Dante e Randal (Brian O’Halloran e Jeff Anderson) trabalham agora num restaurante de fast-food, onde não podem fazer tanta porcaria como faziam antigamente, já que a sensual gerente Becky (Rosario Dawson; Sin City) controla todos os passos de Dante e Randal. Com boas participações especiais: Ben Affleck, Jason Lee (da série comprada pela RTP1, porém inedita em Portugal, “My Name is Earl“), Wanda Sykes (Uma Sogra de Fugir) e Kevin Weisman (da série Alias: A Vingadora), o filme é uma das melhores sequelas dos ultimos anos, e um dos melhores filmes de comedia do ano.

Nota Hotvnews: 6,5 em 10 (Perde por ter algumas cenas e piadas muito parecidas ao primeiro, ou seja, perde por não ser original)

O trailer de A Senhora da Agua (N vejam este filme) :

de Clerks II :

VOTEM EM NÓS , não custa nada, basta clicarem nas cruzes que dizem: Melhor Weblog e melhor weblog em portugues

E vocês, qual é o filme que vão ver esta semana ?

Anúncios

2 Responses to Por Estrear … (V) – Parte II

  1. Lady in the Water: este sim, um filme que quero ver!

    Ou não viesse da mente do Shyamalan….

  2. Vi o filme e concordo plenamente com o Carlos.
    Pra mim é de longe o pior filme de Shyamalan… uma completa desilusão. Uma história sem sentido num filme verdadeiramente secante. A evitar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: