Veja fotos do filme de animação Coraline!

coraline_ver21

Depois dos posters e do trailer, veja agora novas fotos de Coraline!

78427843784478451784678477848

As sete novas imagens distribuídas pela Focus Features vêm aguçar ainda mais a curiosidade por este novo filme de animação.

Do realizador de The Nightmare Before Christmas, Coraline conta a história de uma menina que vive com os seus pais numa antiga casa e que num dia de chuva, estando aborrecida, decide contar as coisas azuis, as janelas e as portas. Atrás de uma dessas portas, a menina acaba por encontrar um universo alternativo, sombrio, estranho e aterrador, onde existem versões dos seus pais com botões em vez de olhos.

Apesar de direccionado a um público mais jovem, o livro de Neil Gaiman contém elementos bastante sombrios. O filme, felizmente, mantém todos eles, sem amenizar certas imagens para não assustar os pequenos. O conceito da obra original permanece inalterado.

O filme Coraline utiliza a técnica stop-motion, algo que Henry Selick domina na perfeição, conforme pudemos ver em filmes como The Nightmare Before Christmas. A voz de Coraline será dobrada por Dakota Fanning (A Teia da Carlota e A Vida Secreta das Abelhas). No elenco de vozes podemos contar também com Teri Hatcher (Donas de Casa Desesperadas), Ian McShane (Corrida Mortal), Keith David (Transporter 2), Jennifer Saunders (Spice World), John Hodgman (Baby Mama) e Dawn French (Maybe Baby). A banda They Might Be Giants está responsável pela banda sonora do filme, que tem data prevista de estreia nos EUA para Fevereiro de 2009.

Notícias relacionadas:

16 respostas a Veja fotos do filme de animação Coraline!

  1. stefany diz:

    adoro esse filme e eu tenho o dvd

  2. livia diz:

    A CORALINE E LINDA EU AMO ELA DE PAIXAO!!!!!!!!!!!!

  3. helder diz:

    gosto muito do filme coraline e o meu preferido de todos

  4. BRUNO B. diz:

    ACHO O FILME:CORALINE e o mundo secreto MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!

  5. MARIA CECILIA diz:

    AÇYOER8WQÇORYJSYDSYSAJUSKG,kastsgfshdbasudLGISDHUIykIWQHGZUDW\IwjkiejkqGSAWESJDSUUSHSHUUSUWAJWIA

  6. Andressa Lopes Pinto diz:

    adorei o filme ele ñ é injoado como os outros desenhos!! Assisti ele mais de dez vezes acredite é muito bom e eu tenhu 15 anos mas mesmo assim gosto muito de desenhos e é claro coraline em primeirissimo lugar!! é isso ai! resumindo eu amo os desenhos da coraline!.

  7. emily diz:

    adorei mas quero asisti o coraline 2 e ja tenho ja o um por favor

  8. Monica Eduarda dos santos moura diz:

    Eu adoro o filme coraline me diverti quando vi e adorei muito mesmo.Eu adoro ese filme.

  9. melhor filme que eu ja asisti em toda a miha vida amo a coraline sou fa numero 1

  10. alice diz:

    coraline tu e muito linda
    e muito fofa

  11. ola.eu thaynara gostei munto do filme colarine e o mundo segreto gostaria que passase mais uma vez no canal cartoon network beijos………….

  12. Anónimo diz:

    Este filme é muito legal,mais fica um aviso pra quem é pai (a) a ausencia do mesmo provoca na criança a nessecidade de afeto.ok!
    abraço atodos

  13. emanuelle diz:

    eu amei o filme delaaaa achei 10 gostei demais legal emanuelle g l

  14. andreyna diz:

    euuuu adoreiii esse filmeeeeeee upiupi

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

