Finalmente The Sims – O Filme!

null

Em Maio de 2007, falou-se que o estúdio 20th Century Fox adquiriu os direitos à Electronic Arts, empresa criadora do jogo The Sims. Agora o produtor John Davis revelou a sinopse do filme. Veja já a seguir…

Questionado sobre se a adaptação do jogo The Sims ao cinema estava em andamento, o produtor John Davis (Eragon e I, Robot) revelou: “Em The Sims podemos controlar os nossos próprios mundos imaginários, certo? No nosso filme, três meninos descobrem numa estranha loja de jogos, o Sims Infinity Pack: o The Sims desconhecido e mais avançado de sempre. Com o Sims Infinity Pack eles podem digitalizar coisas reais da sua realidade e colocar no jogo. Mas conforme eles jogam, descobrem que o que eles fazem ali têm impacto no mundo real. Ou seja, eles podem controlar o mundo! É muito ao estilo de Weird Science.”

null

O produtor falou que o filme vai contar com a presença de um vilão, que consegue roubar o jogo às crianças e cria uma série de obstáculos, que só existem no jogo The Sims, para eles superarem antes que o mundo seja destruído.

Muito se especulou acerca desta adaptação e, na minha opinião, o argumento aparenta ter sido bem conseguido, seguindo o conceito de filme familiar, talvez ao género de Jumanji.

The Sims: The Movie ainda não tem data de estreia definida.

Notícias relacionadas:

33 respostas a Finalmente The Sims – O Filme!

  1. PR diz:

    Hum…. acho que vai sair dai um filme mediocre.
    Veremos

    http://takea-break.blogspot.com

  2. Eduardo Castro Fonseca diz:

    Que cena mais estranha, nao sei se gosto.
    Vou esperar pelo trailer para me decidir.

  3. Vicente diz:

    Soa a filme familiar com alguma fantasia, tal como disseram muito parecido a jumanji e filmes nessa onda… Não deve sair grande coisa.

  4. Laura caçoeiro diz:

    Ñunca pensei ver um filme baseado neste jogo. É esperar para ver…

  5. Não gostei nem um pouco desta sinopse. Embora possa estar enganado, parece-me que este filme vai ser um perfeito desastre a todos os níveis (não só junto da crítica, mas também do público)…

    É esperar para ver…

  6. MJNuts diz:

    Embora não seja o melhor filme de sempre, Jumanji sempre me entreteve grandemente. Se The Sims for nessa onda de aventura surreal à la Goonies (inultrapassável), não ficarei tão triste quanto isso. Mas se esse produtor for tão bom a adaptar jogos como foi a adaptar livros… *rolls eyes*

  7. Francisco diz:

    Estranho, mas pode ser que dê resultado. Quem sabe não é…
    http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

  8. Elvis diz:

    Eu gostei!
    naum vejo a hora pra assistir.
    e ainda jogar o The Sims 3

  9. Mandy diz:

    Eu gosto muito do jogo The Sims, mas o filme vai ser RIDÍCULO!

  10. elofof0fgloggobogonlotpbg-bçt[

  11. Anónimo diz:

    Deve ficar bem estilo fantasia, tudo haver com The Sims 3, nós fãs estamos esperando anciosamente, enquanto isso continuarei jogando the sims 3.Eu ja vi até algums jogadores fazendo videos em que les são controlados como em the sims.

  12. matheus diz:

    parece legal!!!!!!

  13. Anónimo diz:

    oooooooooooooiii

  14. Uivador diz:

    seilá adoro a série the sims.tomara que o filme seja bom.se for que nen o jogo vai ser ótimo!!!

  15. Uivador diz:

    axo que vai ser bom gostei da sinopse

  16. Maria Eduarda diz:

    Ninguem viu o filme ainda, porque estão criticando? o melhor filme de todos pode ñ ser. Mas… tenha certeza antes de criticar alguma coisa! valeu?

  17. Isabella diz:

    Esse é o melhor jogo que existe, na minha opnião. Concordo com a Maria Eduarda ninguem viu ainda, ñ tem como julgar o filme antes de ver. Caraca… vou falar sério agora, só em falar no nome The Sims da até uma alegria esse jogo é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pena que meu computador ñ tem muita memória para ter The Sims 3 vou ter que esperar até meu aniversario. Ver o filme eu ñ vou ver… continuo só gostando do jogo. EEEEEEEEEEAAAAAAAAA GAAAAAAAAmEEEEEEEEEEs parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens

  18. Leonardo diz:

    Estou achando que o filme vai render pouco pois nao chama tanda atençao de adultos como podemos ver na sinopse.Eu sou um grande fã de The Sims mas acho que lançar um filme nao cairia bem pois eles estragariam o jogo.

  19. Raquel diz:

    bem… acho que deve ser até bom… por que há uma mistura de drama, aventura sei lá! mas acho que vai ser bom!
    até por que eu sou uma super fã do jogo do The Sims!!
    rsrs

  20. Jeimison diz:

    Eu sou viciadão em the sims vai ficar muito melhor juando tiver o filme,kero completar toda a coleção de ps2 mas com o filme vai ficar bem melhor!

  21. marcelo diz:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to loko

  22. GameBOy diz:

    Pessoal, já fizeram o trailer olha só,´

  23. patricia diz:

    amo the sims,tudo relaçionado ao jogo procuro adquirir,vou aguarda anciosa pela estreia foi the sims é comigo.

  24. Sara diz:

    Eu sou fã incodicional do sims!!
    Tou louca pra ver esse filme-.

    pelos vistos tbm vai haver uma serie, criada pelo criador dos simpsons.

    Para saber mais vão á wikipedia e pesquisem: the sims. lá nas linhas finais fala disso.

  25. yanJ diz:

    eu já joguei todas as expansões, deis as do 1, até o 3. e acho que uma versão do “Late night” fica dahora

  26. picaloka diz:

    dããããã. QUE LEGÃÃÃU. um filme de bosta isso vai da.

  27. Lucas diz:

    Olha realmente essa sinopse não ta muito boa, prefiro a fake onde um tipo de deus seleciona um grupo de adolecentes para uma casa aonde eles são controlados e mortos.

  28. Duda diz:

    to ansiosa pra ve o filme..espero que seja bom…:\

    http://heylesimsthesimsobjectoslindos.blogspot.com/

  29. saramaya diz:

    cade???????????????????????????????

  30. Vania diz:

    Hum…. acho que vai sair dai um filme mediocre.
    Veremos ²

  31. thiago diz:

    Na minha opnião não vai ser muito legal.

  32. Marcos diz:

    Esperar o trailer pra ver, acho q vai sair dai um filme sem sentido mais vamos esperar, o chato e a demora pq deis de 2007 anda falando desse filme e nada ate agora.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

