Veja agora a foto de elenco da nova temporada de Prison Break

Foi divulgada a primeira foto de elenco da 4.ª temporada de Prison Break. Ela confirma definitivamente o regresso de Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies), e apresenta Michael Rapaport, Cress Williams e James Hiroyuki Liao. Veja ainda mais um vídeo promocional da próxima temporada, com estreia marcada, nos Estados Unidos, para 1 de Setembro.

(Clique para ampliar)

27 respostas a Veja agora a foto de elenco da nova temporada de Prison Break

  1. João Silva diz:

    Pessoalmente, penso que esta série começa a aborrecer um pouco…

    E este stunt da personagem Sarah…

  2. miguel diz:

    LOL. acho que é esta a reacçao. meu deus, quem é o responsável por estas fotomontagens? RUA!

  3. grande fotomontagem!

    eu gostava de ser paga para isto! =DD

  4. Estradas diz:

    A olhar para a qualidade da montagem… Começam bem!! LOL

  5. LAFM diz:

    Meu deus, a fotomontagem é mesmo ma, nota-se vem na parte em que calçado toca no solo, até parece que levitam :).
    Espero que 4 temporada não seja assim tão ma. Estou para ver como vão descalçar a bota do regreso da Sarah, eu por mim não me importo com o seu regreso :), mas sim na historia\esplicção que vão dar para o explicar.

  6. Sarah… morreu ou não? ?

    Era bom demais ver esta grande mulher novamente :mrgreen:

    O T-Bag parece que subiu na vida. :P

  7. João Silva:

    O regresso da personagem foi mesmo devido à significativa quebra de audiências entre a segunda e a terceira temporada da série. Uma das questões apontadas pelos fãs foi a má qualidade da narrativa e a ausência de Wayne Callies.

    miguel, João Marques, Estradas, LAFM:

    A foto é realmente absurda. Nota-se que foi tirada em estúdio e depois (muito mal) sobre-posta sobre um outro fundo.

    LAFM:

    É uma das coisas que mais me impele para ver a nova temporada, para descobrir se de facto a cena à là se7en terá uma explicação racional e minimamente plausível.

    paranoiasnfm:

    Em que mundo bizarro é que tens vivido amigo? A não ser que o Tancredi tenha feito duas filhas gémeas e dado uma delas à Companhia, Sara irá voltar, a tempo inteiro.

    E o T-Bag, que continua a ser a razão principal pela qual muitos continuam a ver Prison Break, parece ter levado uma grande reviravolta. Esperemos que seja um regresso às origens e que tenhamos um T-Bag semelhante ao da primeira temporada.

  8. Carlos diz:

    Sem dúvida, o melhor seriado que já assisti e sou fã número 01 do prison break. Mas, convenhamos, o filme terminou pois o objetivo já foi alcançado. Os irmãos estão livres e junto com L.J. A criatividade do autor será fundamental para a continuidade do seriado….

  9. bruno diz:

    espero qe esta serie nunca aqabe !sou o maior fã !vejo a toda a hora !PRISON BREAK FOREVER !

  10. Lucy diz:

    meu pai do céu,como farão para trazer Sarah dos mortos depois que o LJ viu aquela bandida cortar o pescoço dela?Difícil………

  11. deco diz:

    mto loko esse seriado o melhor q ja vi em todos os tempos
    esmalville, lost e etc…

  12. Cris diz:

    O LJ não viu ela sendo morta, ele disse que fechou os olhos e “ouviu” ela sendo morta. A cabeça que o Burrows recebeu estava com a parte do couro cabeludo virada para cima, ele não checou se de fato o rosto era dela. Eu de cara já desconfiei que ela voltaria. Vai ver eles ainda querem alguma coisa do Michael e vão usar ela pra conseguir. Agora,deixarem o fofo do Sucre preso é muita maldadeeeeee…

  13. joão diz:

    é (….) heim o cara tinha que ter usado um programa mais avançado para fazer essa montagem… e eu nao sabia que o Lincon tinha uma tatoo no braço não uai rsrs

  14. miguel diz:

    alguem sabe quando é que a serie 4 estreia em Portugal?

  15. gleybiane diz:

    NOSSA POR ENQUANTO AQUI NO BRASIL ESTÁ PASSANDO
    A 1 TEMPORADA MAS ESTOU AMANDO
    ACHO ATÉ Q APAIXONEI PELO MICHAEL SCOFELD

  16. gleybiane diz:

    MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMM
    ADOEREI
    SÓ ACHEI RUIM QUE O JHON LABRUS MORREU

  17. danii diz:

    eu concordo plenamenteeeee prison break eh a melhor serie de tds os tempo fora q o scofield eh muitooo inteligentee fera demais…tenhu q concorda com a cris como dexa o sucre preso de nv ta locoo ele eh muito baum pra fica la jogado na sonaa!!!!
    mas com certeza essa temporada sera uma reviravoltaa quero só ver o scofield finalmente se vingar e ver se d quebra ele reencontra a saraa q tava na cara q ia reviver!!!rsrsrsrs….
    i love you prison break…

  18. Eu sou fanática pelo Prison Break!!!!!
    Adoro todos eles!!!!

  19. Thiago diz:

    Sarah Tancredi não morreu!! A cabeça q o Lincoln recebeu no estacionamento é de outra mulher q a Gretchen matou!!

    Muito bom esse seriado, é o mais show q jah vi, e o q existe!!

    Porém não gostei do final, não vou falar pq muitos não viu ainda =D

    Flw

  20. celinha diz:

    amei esse seriado,um dos melhores que ja vi,eo TB ele simplesmente roubou a sena é um grande ator.E um vilão que agente não consegue odiar!

  21. jefferson diz:

    olhar isso foi a melhor temporada que eu ja vir maicon e muito intelijente ele e um pouco paresido com migo olha eu sou fã desse filme esse filme meresse no 1000 ou mais e muito bom eu gastei mais de 200 reais para ter essa temporada mais ñ me arrepento e muito bom quem assiste não se arrepente

  22. pamela diz:

    vcs sao de mas volta logo a pssar

  23. samantah diz:

    só não gostei pq o michael scofield morreu
    mas o resto tava tudo muito bom
    nota 1.000

  24. rafaela cerqueira diz:

    este filme é dimais parabens para o ator dele já assistir todos quero só ver a quarta temporada.

  25. fenix diz:

    prison break é muito bommm assisto todos os dias
    se bandidos assistirm scofield meu deus
    oq sera de nos???

  26. Claudia diz:

    Prison break tem que te a 5 temporada Simão eu moro e e cério

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

