On Youtube… Dia da Criança

http://redlightnaps.files.wordpress.com/2007/07/scooby-doo.jpg?w=450

No dia da criança, recordamos as séries que marcaram a infância de muitos, com clipes e créditos iniciais destas memoráveis séries.

Sliders

Popeye the Sailor Man

Esquadrão Classe A

KITT

Marés Vivas

Xena, a Princesa Guerreira

Scooby Doo

Motoratos

X-Men

Dragon Ball Z

Pokemon

Gargulas

Vitinho

Rua Sesámo

MacGyver (Sugestão mR cOeLhO)

E o leitor, de que séries da sua infância mais se recorda?

19 respostas a On Youtube… Dia da Criança

  1. DaniHell diz:

    Está quase tudo. Falta Transformers.

  2. helena miranda diz:

    Ana dos cabelos Ruivos, Heidi, a abelha Maia,os struffes -havia tantos…

  3. helena miranda diz:

    espaço 1999, galactica, sitio do picapau amarelo etc etc

  4. Acho que aqui neste artigo dedicado á criança, misturaram o infantil com o juvenil (e até mais do que isso) mas tudo bem…

    Também havia iniciado aqui há tempos uns artigos que colidem com a ideia que aqui está no vosso artigo. No entanto fiz em função da nostalgia dos anos 80, que acho ser a década que despoletou tudo o que temos hoje (a nível de tv, claro):

    http://armpauloferreira.blogspot.com/search/label/nostalgia

    Os dois primeiros foram dedicados inteiramente às crianças.

  5. Buffy_fan diz:

    Este post ta muito engraçado:) LOL eu AMAVA Xena e hoje nao posso ver aquilo lol. mas basicamente eram esses todos…. Ui o inspector gadget…k saudades…sailor moon…power rangers…k doudeira LOL

  6. DaniHell & helena miranda:
    - Existe uma panóplia de outras séries que omiti deste post. Escolhi estas, porque foram as que mais rapidamente me vieram à memória.

    ArmPauloFerreira:
    - Depende muito da idade de quem lê o post.

    Buffy_fan:
    - Obrigado pelo comentário, ainda bem que gostaste.

  7. mR cOeLhO diz:

    Bom post (em quantidade e qualidade)…

    E vai mais um para a lista: MacGyver

  8. mR cOeLhO:
    - Adicionado.

  9. joaot diz:

    Baywtach: mulheres, em fato de banho e a correr :D VIVA MARÉS VIVAS

    xD

  10. Cats diz:

    que saudades :D

    ahh e falta power-rangers!!

  11. Sora diz:

    Desde que eu entrei no castelo do esquecimento , eu não conseguia me lembrar , do que eu tinha feito nos dias anteriores . Minha amiga Naminé me desempenhou esse papel , de que eu pudesse reconstruir as minhas lembranças . Eu sempre queria entrar no mundo dos guerreiros , saber como é conseguir ajudar os inocentes . Eu vou contar um fato , que por ser verdade , não pode ser considerado um fato histórico : Quando eu estava chegando na cidade de Port Royal , eu nem imaginava , que naquela cidade , moravam os piratas mais perigosos do oceano . Os moradores daquela cidade imploravam por alguma coisa . Os piratas mais temidos do oceano estavam querendo destruir a cidade , só para raptar uma princesa , que eles achavam que era a herdeira de um reino . Quando eu vi o primeiro filme do ” Piratas do Caribe ” , achei tão engraçado a parte em que ela cai no mar , por causa da falta de ar , que o espartilho estava lhe proporcionando . Eu sou louco por filmes de piratas , até porque meu primeiro sonho era se tornar um pirata . Meus amigos e eu adorávamos brincar de pirata .

  12. DaniHell diz:

    Carlos Couceiro eu sei,estava só a relembrar outras. Aqui vai mais: Desenhos animados de vários super-heróis da Marvel, Tartarugas Ninjas, Loney Tunnes e a série O Imortal…e muitas outras nos escapam. Anos 90 para mim foram os melhores em desenhos e séries. Ai ai….saudades. Nesse tempo dava gosto ver Sic e TVI

  13. Aqui fica a lista dos “meus” Desenhos Animados:

    As Misteriosas Cidades do Ouro
    Tom Sawyer
    Bell e Sebastião
    A Abelha Maia
    Ana dos Cabelos Ruivos
    As fábulas da Floresta Verde
    He-Man
    ThunderCats
    Transformers
    Os 3 Mosqueteiros
    O Panda Tao Tao :lol:
    Bia, A Pequena Feiticeira

    Belos tempos… :D

    Qto a séries, lembro-me do Verão Azul, do MacGyver, e do Justiceiro pois claro.

  14. vitoscano diz:

    Bom Post eu acrescentava o Dartacão a Volta ao Mundo em 80 Dias , Tom Sawyer, o programa Agora escolha , Ana dos Cabelos Ruivos, As misteriosas cidades do Ouro e este de que sempre gostei Mofli o Ultimo Koala http://br.youtube.com/watch?v=otIyP4hZS7Q

  15. sofia diz:

    e o alf?ninguem se lembra do alf?

  16. Sora diz:

    Eu irei responder à pergunta de vocês . Eu adoro o seriado da Xena e posso dizer que se a Xena estivesse comigo , na hora em que eu briguei com os Heartless , na cidade de Agrabah , ela não iria se arrepender . Pena que eu nunca irei conseguir falar com ela . Eu não comprei nenhum filme dela . Eu nunca participei de nenhuma convenção . Donald e Goofy saem nas ruas , apenas para enfrentar os Heartless . Eu posso até concordar , mas eles não querem participar de nenhuma festa . Eu adoraria participar de uma festa .

  17. Sora diz:

    Eu sempre tive certeza , de que a Gabrielle não teria nenhuma atitude feminina , até porque ela sempre teve grande consideração por suas amigas e amigos . Eu sempre tenho sonhos relacionados com ela . Hoje eu sonhei que eu estava em uma rua , conhecendo várias famílias , que estavam querendo comprar uma casa . Todas as famílias queriam morar na mesma rua . As famílias estavam loucas para serem vizinhas . Eu me lembro de ter entrado em uma casa , que era bem alta e relativamente pequena . Eu sempre tive vontade de entrar em uma casa . A casa que eu havia entrado era uma casa pequena por dentro e por fora . A família , que morava nela , tinha um cachorro . O cachorro era bastante bravo . A família sempre mantinha o cachorro em casa . Eu sempre soltava o cachorro . A família queria chamar o conselho tutelar . Eu sempre pulava o muro das casas . Um dia , os Heartless queriam invadir a casa de uma das famílias . Era uma família de asiáticos . Eles queriam estudar a lenda desses monstrinhos fantásticos . Eles queriam estudar como esses monstros são formados . A origem dos monstrinhos mágicos é bem estranha .

  18. Sora diz:

    Eu tenho imagens aqui , mas não posso colocar porque eu não sei baixar direto do YouTube . Mas eu tenho um vídeo , de quando eu entrei no mundo da Mulan , na cena em que eu e meus amigos tínhamos que proteger o Império da China , do guerreiro Shan-Yu . Shan-Yu estava queimando todos os vilarejos , que eram aliados ao Império chinês . Ele queria roubar o império para ele . O exército do capitão Shang estava tentando proteger o império desse guerreiro malvado . Shan-Yu só precisava matar o imperador , para que o trono pudesse ficar só para ele . O exército de Shang convocou eu , Donald e Goofy para sermos os novos soldados do exército . Eu tinha os meus princípios . Eu não queria atrapalhar o disfarce de Mulan , mas eu também não queria enganar o capitão .

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

