Saga “Harry Potter” poderá ter Continuação

 

Quem o afirmou foi a própria J.K Rowling recentemente. A escritora confessou ter momentos de fraqueza onde pensa escrever mais uma aventura no universo mágico que criou. Daí a possibilidade de voltar à saga não estar descartada neste momento. No entanto J.K Rowling garante que, se tal vier a acontecer, Harry Potter não será o personagem principal… é esperar para ver!

Entretanto o elenco do 6º filme, “Harry Potter e o Príncipe Misterioso“, ficou completo recentemente e as filmagens decorrem a bom ritmo. O jovem trio principal composto por Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Ron) e Emma Watson (Hermione) está de volta, assim como Ralph Fiennes (Voldemort) e o veterano Michael Gambon (Dumbledore).

As principais novidades no elenco são os actores Jim Broadbent, no papel de Slughorn, o novo professor de poções e Helen McCrory, no papel de Narcisa Malfoy, mãe de Draco Malfoy e irmã Bellatrix Lestrange (Helena Boham Carter).

A trama do 6º filme tem início com  uma terrível confirmação: Voldemort está mesmo de volta! Mais do que nunca, é necessário reunir forças para combater o mal e, para isso, Harry e Dumbledore visitam o passado misterioso de Voldemort e o coração da magia negra…

Harry Potter e o Príncipe Misterioso” tem estreia prevista nos cinemas de todo o mundo a 21 de Novembro deste ano.

 

22 respostas a Saga “Harry Potter” poderá ter Continuação

  1. Marco diz:

    Ja li o livro e é simplesmente fenomenal. Contudo, o ultimo da saga é melhor.
    No sexto livro desenrola-se muita coisa e principalmente a “imortalidade” de Voldemort.
    Não digo mais nada senão ia estragar surpresas, mas digo uma coisa: se o filme tecer boas críticas, vaiam ver!

  2. Buffy_fan diz:

    Isto da escritora é tudo falso, quero dizer, n passa de puro markting… Vá la nao ha mai enhuma personagem gay? Ou a hermione é lésbica? Nunca se sabe ehehe lol

  3. Nuno Henriques diz:

    Tou a acabar de ler o ultímo livro!

  4. paulo diz:

    (Atenção: O seguinte comentário poderá conter SPOILERS para alguns dos leitores)

    ESTE SEXTO ANO NO MUNDO DE HARRY POTTER VAI SER IMPORTANTE EM VÁRIAS ASSUNTOS, COMO A MORTE DE DOMBLEDOR(UMA GRANDE PERDA) O MISTERIO DE SNEIPE- APESAR DE TUDO O QUE ELE NOS MOSTRAVA, ELE É BOM, TUTALMENTE BOM, NUNCA IMAGINARIA QUE ELE ERA CAPAZ DE FAZER O QUE FEZ PARA O BEM DE HARRY. QUEM LEU O ULTIMO LIVRO PERCEBE TUDO. NO FIM ELE MORRE MAS HARRY DÁ O NOME A UM DOS SEUS FILHO – ALBUS SEVERO.
    BOM O FILME DEVE SER BOM COMO TODOS OS OUTROS.

  5. Eu tenho quase certeza que terá continuação.

  6. Morgana Mattos diz:

    cara naum acredito!!!!!!!!!!!!! eu sou muito fa mesmo adoro HARRY POTTER, ainda naum tive a oportunidade de ler o setimo livro mas ja li o sexto e e totalmente maravlhoso realmente ,maravilhosooooooooooooo……………espero que tenha continuaçao talvez pela estoria do livro ser um pouco grande e haver coisas tao reveladoras como o envolvimento de malfoy com os comensais da morte entre a morte de dumbledore.. bjs

  7. Clara diz:

    Ah,eu fiquei tão contente ao ver que a J.K. Rowling pode lançar mais um livro *o*
    Falta dizer muita coisa e, tenho certeza que será um otimo livro,sem Hermione lesbica ¬¬
    J.K. Rowling não é idiota.Ela vai querer fechar a saga com um livro bem…Extraordinario.Igual ao Reliquias da Morte.

  8. Mayara Ortega diz:

    Nossaaa, comecei á ler e estou amando. é demais.

  9. Mayara Ortega diz:

    TEM QUE TER CONTINUAÇÃO, CLARO!!

  10. diz:

    Não sei se é verdade, mas por um lado, a escritora ganhou muito dinheiro escrevendo essa saga, por que parar ? Ela encontrou o pote de ouro no final do arco-iris, provavelmente, ela não vai querer parar de lucrar e uma continuação de Harry Potter não é má idéia, afinal, os fãs vão adorar, mas, por outro lado, acabou a história, Voldermort morreu, Harry já está mais velho e seus amigos tbm, a não ser que a escritora tenha uma boa história pra continuação, porque a mesma de antes, não vai dar certo, eu acho

  11. oi jente e verdade eu sou harry poter eu to dando uma entrevista asista a minha ultima saga e muito legal jente ja fisemos a ultima saga que e com meu filho vai ter mas sagas nao percan nunca vai ser muito legal e comfirmo

  12. Anónimo diz:

    Sou luis Carlos e minha Infância foi toda voltada a esse fenômeno chamado harry potter,e tem que continuar pois não fez somente parte de minha vida e sim de várias crianças do mundo inteiro e gostaria de saber da personagem PROFESSORA MINERVA,que deu um show no ultimo filme com chave de ouro!!!

  13. CAIQUE LEANDRO CORREIA diz:

    DEIXA DISSO HARRY POTTER FAZ MAIS FILMES

  14. tati diz:

    meu deus eu chorei de alegria ao sabe que iria ter a continuaçao
    harry eu te amooooooooooo

  15. junior diz:

    cara ,eu acredito que volte mais o principal nao vai mais ser o harry potter vai ser outro garoto pq o filme vai ser sobre alvaro severo potter

  16. matheus diz:

    vai ter continuaçao mas naum vai ser com hary poter vai ser com alvo severo poter se vc lembra hary poter levou o filho na estasao de tren para ir a escola de bruxarias a J.K Howling deve escrever esa saga.
    naum sei se vcs ouvirao falar mas antes do livro do hary poter teve o livro james poter teve uns 3 livros.

  17. paulo diz:

    eu não vi o seu livro mais vi seu filme e demais mais seria bom ter outro filme.

  18. Gabi trindade diz:

    principe misterioso? É PRINCIPE MESTIÇO!! como que alguem pode se enganar com isso???

  19. Anónimo diz:

    queromos mais Harry Potter

  20. LAIZ diz:

    eu sou loca por harry potter o seu utimo sucesso foi otimo muito emocionante e legal. eu gostei muito .E EU ESPERO QUE AJA MAS FIUMIS MESMO QUE HARRY NAO CEJA O PRICIPAL.

  21. David diz:

    Olá galera,sou fã numero 1 do Harry e já li todos os seu livro mas eu quero saber será se vai tem continuação com seu filho

  22. Maxwell diz:

    Gostaria de sabe porque o filme Harry Potter não continuou. Poderia ter continuado com os filhos deles

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

