Novidades sobre “Homem-Aranha 4″

Homem-Aranha 4” ainda não tem realizador (Sam Raimi?) nem elenco definido, mas segundo o site Hollywood Reporter o filme acabou de ganhar um responsável pelo guião.

A Columbia Pictures terá contratado James Vanderbilt (responsável pelo guião de “Zodiac“, de David Fincher) para escrever a história da nova sequela. Aparentemente Valderbilt terá sido escolhido por pretender, desta vez, dar mais ênfase às personagens e menos importância aos efeitos especiais.

Os pormenores da nova história estão bem guardados pelo estúdio, mas a intenção passa por ter apenas 2 vilões, e não 3, como aconteceu na última aventura do Aracnídeo. Em “Homem-Aranha 3” (que arrecadou 336.5 milhões de dólares só nas bilheteira dos EUA este verão) vimos Spidey combater o mal a triplicar, nas formas de Venom, Sandman e Goblin, mas tal facto não foi propriamente considerado uma mais valia, com muitos críticos a acusarem o filme de ter assim demasiados sub-argumentos.

Homem-Aranha 4” será o segundo projecto com a marca “Marvel” em que Vanderbilt trabalhará, já que se encontra também responsável por escrever o guião de “X-Men Origins: Wolverine“, com Hugh Jackman no elenco. “Homem-Aranha 4” tem estreia prevista para 2009.

46 respostas a Novidades sobre “Homem-Aranha 4″

  1. ainda vai ser sobre a saga do clone…

  2. Tiago Jacinto diz:

    Six Arms Saga dammit. Só espero que o Avi Arad fique bem longe deste filme.

  3. viskonde diz:

    isto daqui a 50 anos ainda vamos no Homem Aranha 37…

  4. Anderson diz:

    Acho que está muito cedo essa previsão…

    já que 2009 que pensam em começar a gravar…

    a previsão deveria ser no mínimo 2010.

    e o Sam Raimi não deveria deixar o filme.

  5. peter diz:

    homem aranha émuito legal .espero que no quarto filme esteja tobey maguire ,

  6. Anónimo diz:

    quero spiderman4!!!!!!!!!!!

  7. ESTE FILME VAI SER OTIMO SE COLOCAR O SOMBRA E OS OUTROS QUE JA ESTÃO NA LISTA DE VILOES

  8. caick diz:

    homem aranha4 vai ser
    demais espero que me surprienda

  9. fdfdjfhjdsf diz:

    esse filme fai ser muito legal e espero que cheguem outros inimigos.

  10. iojiojj diz:

    espero que o homen aranha dure ate o oitavo
    valau!!!!!

  11. omar m nassar diz:

    filme do aranha so tera logica estrelado por tobei maguire!!!

  12. ronni diz:

    tomara q homem aranha saia i outros filmes do aranha tbm!!!

  13. Bem, estou um pouco atrasado para falar sobre o filme do Homem Aranha, mas o 3, foi um pouco frustante para mim, esperava um roteiro mais inteligente, os efeitos foram otimos, mas faltou algo, sou fã do aranha desde os 6 anos de idade, hoje tenho 25, por isso falo com um pouco de experiencia.
    Thau!

  14. felipe diz:

    eu quero tobey maguire e kirsten dunst no homem aranha 4 eles sao muito legais quero ver eles casando e não quero resposta

  15. fabiano diz:

    eu quero assistir o novo heroi chamado homem aranha que sera realizado por sam raimi

  16. homem aranha como vai tudo bom vc tem coragen de faser ou vai manda outro homem faser o fiume?????????

  17. lourant diz:

    não espero por esperar

  18. wallace diz:

    esse filme seria maneiro se tivese o – misterio , scorpíon , gata negra , rino , e mais que eu noa sei o nome

  19. andré lucas diz:

    homem aranha 4 vai se muito loco

  20. Pedro Paulo diz:

    vai ser radial, homem aranha 4

  21. Eu sou fã do aranha, e gosto muito tanto dos filmes dele quanto do desenho. Mas eu acho que no filme do aracnidio tem que ter mais lutas e aparições dos vilões. A participação do vilão carnificina vai ser bom pois ele é muito forte e poderoso com relação a venon.
    Vou gosta desse filme assim como gostei dos outros. Espero que não mudei os protagonistas do filme seria bom que fossem os mesmos. toby Maguire como homem – aranha é bem show pois ele já ta fasendo parte da histíria do aracnidio, seria uma injustisa se ele não participar do 4 filme. vlw tó na espera.

  22. erico diz:

    espero mutia coisa do homem – aranha 4, eu acho q deve ter mutia luta nesse novo fime do aracnidio e mais aparições dos vilões. seria bom se toey maguire seja om aranha novamente, seria muito chato o aranha um estranho vestindo a roupa do aranha. sopu fã do aranha desde pequeno.

  23. DAVID diz:

    EU ACHO O FILME DEVE SER LANÇADO EM SUSSEÇO MUNDIAL

  24. rafael diz:

    sem Tober Maguayer nâo rola mas mesmo asim vai ser mas um sucesso do marvel

  25. cleopatra diz:

    estou esperando o homem aranha 4 sou muito fã,essa não vou perder mas tem de ser com o Tobey maguire se não não tem graça.

  26. samuel diz:

    Eles têm q incluir Carnificina nesse novo trabalho o Carnage fez muito sucesso nos quadrinhos e com certeza vai fazer sucesso nas telonas também vlw Ha e eu tenho uma preferência pra ator ” Jim Carrey” sera? talvez

  27. icaro diz:

    Eu achei o homem-aranha 3 o melhor de todos bjs

  28. Bia diz:

    Eu acho q a Gwen Stacy naum devia morre (nem a MJ q vai ainda morre)

    + eu achei d+ tds os filmes

    soh q gostei mais do 3

  29. Andre diz:

    cara a MJ num vai morre ela vai revive depois ow auguma coisa do tipo se ela morre poiseles ainda vao se casar

  30. Andre diz:

    alias agora q eu vi q vc é mulher foi mal

  31. Andre diz:

    o homem aranha 4 tera os viloes Carnificina, Venon e Lgarto(dtr.curt Cornnors) e os q vao ajudar o homem aranha sao Gata negra e o Homen Areia eu tenho duvidas mais dizem q vai ter mais otro duende q coisa chata duende pela tercera vez

  32. Andre diz:

    a e otra coisa ele vai ganhar uma roupa nova toda verelha(roupa do arnha escarlate)

  33. Andre diz:

    a kual vai originar carnificina(ou carnoficina nao sei o nome certo, pois na verdade é Carnage em ingles)

  34. Andre diz:

    e gent vai lança em 2010 ou 2011 ainda nao se sabe a data prvista na minha parte espero q seja em 2010…………………………..A marvel tb fara mais surpresas como homem aranha 4 e 5 juntos (nos cinemas), motoquero-fantasma 2, demolidor 2 e o fime do capitao-america é só to fechano DESTROY ALL HUMANS 2 q legal XD

  35. leandro diz:

    eu quero o homem aranha 4 logo e com o Tobey Maguiere

  36. leandro diz:

    vai demorar muito ?

  37. PATRIKA diz:

    meu deus!!!!

    tomara que o senyhor aranha se de bem .
    desta vezz..
    acredito que ela vai morer.

  38. pedroc56 diz:

    2009???
    ja estamos quase no fim de 2009 e ainda nem uma imagem

  39. eduardo diz:

    tomaraque o pyter continue fasendo o homen haranha acho que ele tem um belo senso de humor que se fosse interpretado por um outro ator o filme perderia a grassa

  40. murilo diz:

    hddddddddj tkiijioyy

  41. joao diz:

    jente o homem aranha 4 nei vai lansar em 2009 pq ja passo e nei estreio o filme vai estreiar em 2011

  42. icaro diz:

    quantos viloes vao ter no filme homem aranha 4

  43. icaro diz:

    esse filme do homem aranha vai ser muito loco

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

