Mudanças no elenco de “Prison Break”

Já a seguir, descubra quem é o membro do elenco original de Prison Break que poderá ficar de fora da série na próxima temporada do programa.

Surgiram, recentemente, notícias que deixaram preocupados os fãs da médica mais doce e sofrida da televisão: Sarah Wayne Callies, a intérprete da Dra. Sara Tancredi, poderá não voltar a aparecer nesta terceira temporada de Prison Break.

A ausência da actriz nos primeiros episódios da nova série já era esperada: Callies foi mãe recentemente, e ficou acordado de que, devido à licença de maternidade, a sua Sara Tancredi teria mais tempo de férias. Contudo, parece que os executivos da série e da FOX mudaram de opinião, mudando esta ausência de um estado temporário para um estado definitivo.

Entretanto, uma representante da FOX já veio a público pronunciar-se sobre o assunto: “Na verdade, a estação e o estúdio ainda não confirmou se Sarah Wayne Callies foi dispensada da série esta temporada. A Dra. Sara Tancredi representa uma parte significante na trama deste ano”. Resumindo, a dúvida mantém-se: Sarah Wayne Callies vai regressar ou não?

Quem não quer esperar pela resolução deste mistério e ser, eventualmente, surpreendido da pior maneira são os fãs. Já anda a circular pela Internet uma petição que tem como objectivo convencer os produtores em não dispensar os serviços da actriz.

Se a partida da actriz se confirmar, ela será o segundo (e último) elemento feminino do elenco original da série a sair de cena. A primeira foi Robin Tunney, cuja personagem, Veronica Donovan, foi brutal e surpreendentemente assassinada no episódio de estreia da segunda temporada. Veremos se os novos membros do elenco da série poderão colmatar a possível saída de Callies.

A nova temporada de Prison Break estreia já esta Segunda-feira nos EUA. Por cá, deverá chegar aos canais nacionais (RTP1 e FOX) lá para a Primavera de 2008. Para matar a saudade, fiquem com este trailer “infernal” do canal britânico Sky One a promover a nova temporada de Prison Break.

 

About these ads

7 respostas a Mudanças no elenco de “Prison Break”

  1. Márcio Pereira diz:

    “Primavera de 2009″ – Vocês têm a certeza?

    Isso é só daqui a 1 ano e meio.

    Não será 2008?

  2. Sim, Márcio, tens razão. É “Primavera de 2008″ e não 2009. Foi uma gralha da minha parte, que já foi corrigida.

    Muito obrigado pela chamada de atenção e desculpem a todos pelo erro.
    Cumps

  3. Hugo Abreu diz:

    Não percebo porque é que no UK as séries quase não têm atraso em relação aos USA e nós temos de esperar três meses!!!
    Depois queixam-se dos downloads ilegais…

  4. Mia diz:

    Acho que é elemento que não faz la falta. Enquanto personagem e enquanto actriz. Pode ser que assim tentem contractar alguém com mais qualidade e incluam uma personagem mais interessante.

  5. Joana Antunes diz:

    Tive oportunidade de ver o 1ºepisódio da 3ªsérie do Prison Break e fiquei deliciada com o que vi…mais macabra, violenta e com mtas mais intrigas… a Dra Sara Tancredi já não entra na série, e qdo o faz,é de costas , só se vê o cabelo. Mas aguardem pela 3ª série…DIVINAL

  6. joana diz:

    estou ansiosa para ver esta nova temporada…já vi os primeiros 17 min. da 3 temporada…e acho que vai ser um maximo…só me resta esperar…até á primavera de 2008..:)

  7. [...] muito estapafúrdia (afinal de contas, estamos em Prison Break, onde tudo pode acontecer), e as notícias que rondaram o início de produção desta temporada não nos dão muita segurança&#… Estarei [...]

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

%d bloggers like this: