Maria Bello vai substituir Rachel Weisz em “A Múmia 3″

Segundo a Variety, é certa a substituição da actriz Rachel Weisz por Maria Bello (“Coyote Bar“, “Uma história de violência“) no papel de Evie O´Connell, a esposa de Rick O´Connell, interpretado por Brendan Fraser, no terceiro filme da série de sucesso. Após a recusa de Weisz em voltar ao papel, os produtores optaram por manter a personagem com uma nova intérprete.

O filme irá contar a história da viagem da família O´Connell aos túmulos proibidos da China onde enfrentará a múmia do Imperador Chinês Han, interpretada pelo icone das artes marciais Jet Li, que foi amaldiçoado pela feiticeira Zijuan (Michelle Yeoh, vista recentemente em “Sunshine- Missão Solar“). Para dificultar a vida aos protagonistas, a múmia tem a capacidade de assumir várias formas…

A realização vai ser assegurada por Rob Cohen (“Velocidade Furiosa“,”xXx -Missão Radical“) e o argumento foi escrito pela dupla que criou “Smallville“, Alfred Gough e Miles Millar.  

A rodagem irá iniciar-se este ano a 27 de Julho em Montreal, com estreia marcada para o dia 11 Julho de 2008.

147 respostas a Maria Bello vai substituir Rachel Weisz em “A Múmia 3″

  1. Gostei imenso desta actriz no filme “A History of Violence”. Teve uma interpretação fantástica! Já tinha gostado dela em ER – Serviço de Urgência.

    Não gosto é do género a que este filme pertence. :)

  2. sandrinha diz:

    adoro a actriz Maria Bello que entrou no filme “coyote bar” alias eu sou doida por esse filme…

    mas tambem adoro o filme a mumia e na minha opiniao a personagem ideal para mulher de Brendan Fraser (Rick O´Connell) é Rachel Weisz (Evie O´Connell)…

    sem ela o filme nao fara sentido…

    beijinhos para todos que contribuiram para o filme “THE MUMMY”

  3. odiei essa tal de maria bello acho ela feia e acho que ela não é igual a rachel pessima escolha que fiseram para o gostozão do brendan fraser

  4. glauber diz:

    pra min rachel weisz e isubistituivel eu era fan da serie mumia ate agora .como nao tem mais rachel nao tem mais filme! e eu acho que a mumia devia continuar no egito e nao na china.

  5. Nayara diz:

    O filme vai ser diferente sem Rachel , mas sera um sucesso com a presença do Brendan.

  6. Nilsa diz:

    Não gostei da troca das atrizes, a Rachel Weinz e o Brendan Frazer tem uma química incrível, além de fazerem um lindo casal…na minha opinião a série vai perder um pouco o sentido com essa troca de atrizes…e tb pq na China?????????????????????, eu amo as paisagem e os cenários do Egito é maravilhoso…Mas que vai ser estranho chamar essa tal de Maria Belo de Eve a isso vai… a Rachel é tudo de bom…linda, meiga, engraçada…excelente atriz!!!!

  7. bianca diz:

    Achei horrivel nada a ver quem tinha q fazer o personagem era a msm atriz
    vai ficar sem graça apesar de amar esse filme!

  8. lucas diz:

    apesar de gostar muitodssse filme vai ficar sem graça sem a Rachel

  9. beto diz:

    SOU TOTALMENTE CONTRA A TYRTOCA DA PROTAONISTA, MELLHOR ENTAO Q DESAPARE;A A PERSONAEM DO QUE TROCA-LA.

  10. Lívia diz:

    Pior do que colocar uma múmia na China seria trocar algum ator. Tudo bem, por gostar muito da “Múmia” e do “Retorno”, obviamente não me importei em acharem outra múmia na China, podia até alguém ir pro inferno pra trazer de volta o Imhotep que eu não tava nem vendo, mas substituir os atores?!! Se eu fosse uma patrocinadora eu preferia que não tivesse continuação! Será que eles não vêem o que o sucesso de um filme depende da simpatia também dos atores? Não desvirtuando a tia aí da Maria, mas poxa, ridículo tentar uma substituição justamente dos que mais são queridos. Se ela recusou, então não fazia filme oras! Rick e Evie combinam em tudo, agora vai parecer quer ele ta traindo a Rachel por causa de uns empresários idiotas. Será que vão trocar Johnatan também? PALHAÇADA

  11. Ciça diz:

    Affff ¬¬ !!! q decepção!!
    naum tem graça,a múmia tinha q ser no Egito poxa =(
    podiam mudar a história e tal,mais nada a ver múmia na China,daqui um pouco vão achar múmia no brasil tbm!!! q horror!!!!!!

  12. Murilo diz:

    Ahh meuu, eu amo esse filme , tenho os DVD`s na minha casa e já sei as falas de cór, mais eu to super chateado por essa mudança .. a Rachel é uma das motivações pra eu assistir esse filme ! Sou louco por ela, não entendo se o produtor do filme axou q daria certo fazer uma coisa dessas, a Rachel fez os primeiros filmes .. de onde tudo começou, a continuação da história .. se ela recusou o filme , eu particulamente não faria .. porém eu não sei o q os responsáveis pelo filme estão pensando sobre isso .. deve ter sido um choque para eles qdo ela recusou .. porém mesmo se eu fosse fazer o filme NUNCA eu a subistituiria, daria uma desculpa no filme q ela foi viajar,trabalhar, sei lá .. mais ela é INSUBISTITUIVEL !!!!!
    o MÚMIA sempre teve o sucesso q tem até hj pelos protagonistas .. mais agora .. não sie o q esperar ..
    pra mim td bem se vai ser na China, as coisas mudam .. mais essa mudança foi um murro no meu estômago !!
    Bom, de qualquer forma espero q td saia bem , abraçoo

  13. Raquel **RaKy** diz:

    Se ela RECUSOU então nem deveria ter o filme…afinal de contas ela é a esposa do O’Conell q conhecemos…se trocar vai ser totalmente bizarro….

  14. Kal diz:

    Fico muito triste em saber que a atriz Rachel Weisz (Evie O´Connell) recusou o convite. Ela é a alma feminina da trilogia. Infelismente teremos de nos contentar com “a outra”. Mas é assim mesmo.

  15. Moisés Rodriguez Paiva Silva diz:

    Fiquei muito mal com a recusa de Weisz sobre a Múmia 3, eu desde os meus 4 anos Adorava a Múmia, eu tinha um plano de roteiro para dar continuidade da série (tentar pelo menos). Eu tinha ideias que mesmo bem longe de Hollywood tentava dar aos produtores de A Múmia e o Retorno.
    Mesmo se não fosse publicado minhas idéias, imagino uma volta GLORIOSA de Weisz como Evy em U ma história que envolvessem nossa Famosa múmia: Imothep (Arnold Vooslo) em uma história que envolvesse pedras sagradas e perdidas da misteriosa Atlântida, a substituição espero que seja exata, que já pelo aspecto físico, fica longe de ser o de Weisz.

  16. DANNY diz:

    Se a rachel nao vai participar nao deveriam nem fazer outro filme ou entao trocar todo o elenco e fazer com que sejam uma nova familai nao os O connell.E tambem a mumia so tem graca se for o Himomtepe,comencem apenas outro filme sobre mumia e pronto…Nao que o Jet Li nao seja otimo pra filmes,porque ele e.

  17. Edison Faria diz:

    É… não deveriam ter ressucitado ela quando morreu no “Retorno da Múmia”. Agora faria sentido mandar apanes pai e filho. De qualquer forma, eu acharia melhor deixá-la de fora do que colocar outra no lugar. São muito idiotas esse produtores. Não é a mesma coisa que aconteceu no Harry Potter, por exemplo. Que substituíram o bruxo. Não fez diferença. Também fará falta o imothep. Apesar de ser o vilão, era carismático e múmia só tem emoção sendo no egito. Nem múmias maias ou incas teriam graça. Os 2 primeiros fizeram sucesso devido aos mitos do Egito antigo.
    Será que a Rachel se recusou a participar do filme justamente por isso. Se eu fosse ator dos filmes também ficaria contrariado em mudar do Egito para a China.
    Na minha opinião, uma história legal seria o Imothep retornar do inferno para lutar ao lado dos O´Connell contra uma ameaça maior. Todos viram como ele ficou decepcionado ao ver a Evie salvando o Rick enquanto a anacsunamum fugiu e deixou ele na mão.

    E concordo com a maioria que não tem graça o filme ir para a China.

  18. Willian Miranda diz:

    Como já disseram
    Não gostei da mudança de atrizes.. =/
    + fazer oq se ela recusou né.. agora talvez ela tenha recusado exatamente por outro inconveniente, China !! Da onde tiraram essa idéia?? Nada a ver.. fugiu completamente.. Sem Egito, sem MÚMIAS de verdade sem aquela mitologia…

    =(

  19. Alice diz:

    Mesmo sabendo que Weisz recusou o covite acho que a Mumia não vai ter graça sem ela,ja que ela como a Evelin e o Rick fazem o par perfeito em tudo:romance, comedia … e o resto todo!!!!!!!!

    Sem contar também que a graça da Mumia tava no Egito e nos personagens !Agora eles inventam de trocar os personagens e passar a lenda da mumia Pra CHINA!!!!!!!!!!!!

  20. Grasielle diz:

    olha eu achei uma tremenda palhaçada,eu amo o filme mas se trocar os atores principalmente a Evelyn que faz par com Riky o filme vai ficar uma porcaria eles sao perfect se trocarem vai parecer que ele ñ quer mais a Evi se ela ñ asseitou entao nem fazem o filme se ñ vai ficar uma porcaria!!!!!!!!!!MESMO EU AMANDO ELES,O FILME SÓ VAI FICAR MANEIRO SE OS ATORES ANTIGOS CONTINUASSE ,VAI TROCAR A RACHEL WEISZ POR ESSA IDIOTA DA MARIA BELLO, A FALA SERIO AFF!!!!!!!!

  21. Carlos diz:

    Não sem Rachel , então nem devia fazer o filme .
    Se trocou a Rachel devia trocar entao todos os personagens .
    Não esse filme leva nota 0 em elenco .

  22. Tuanny diz:

    afff…q q isso a graça do filme é falar do egito,toda aquela emoção de anaksunamum e seu amado a Mumia,e toda paixão de evy e rick…agora parece uma atriz sem noção e mumia na china…eeeeei q isso meu….falassse q ela ia viajar e deixasse o pai rick e seu filho alex na aventura… e o nome mumia depende do ator q fazia mumia …se n n é o filme da mumia…. ODIEI… mas espero q façam mumia 4 no egito e com evy verdadeira…

  23. Tuanny diz:

    eu odeia a china…. eca…po quero a rachel de volta……………..

  24. Dhiego Brito diz:

    china, naum eh egíto, mas envolve mistério e mitologia… mas trocar de atriz?
    aíí… POR QUE ELA RECUSOU, ALGUEM AÍ SABE?
    se souber me diz pelo amor de Deus… ela vacilou com seus fãs, qnto a química da familia O’Conell! isso é uma PALHASSADA MESMO…
    qm ja assistiu filme de atores trocados, ja sabe q o filme não vai prestar…
    mas é importante para os fãs do filme a múmia… saber por que ela recusou… deve ter alguma publicação nesses revistas eletrónicas, sei la.
    pessoal do site… se poder conseguir essa resposta p gente seria show, e traria mas gentes pra visitar o site. é o q eu acho(sujetão).
    po a rachel tambem…

  25. monica beatriz de fatima barbosa da silva diz:

    ai que pena ,sem a rachel vai perder um pouco a graça.tenho todos os outros filmes eu minha filha de 11 anos e meu marido adoramos os filmes mas vou ver mesmo assim.poderia ter matado ela de vez como sequencia do 2 filme quando ela foi ressuscitada pelo filho,ai arranjava uma historia de que ela tinha apenas um certo tempo de vida depois daquilo(ressuscitação)seria bem melhor esta minha versao do que colocar outra atriz,nada contra a atual mas perdeu a graça do casal.mas vou ver mesmo assim so pra comparar.abraços

  26. Jéssyca Evellyn diz:

    NiNGUÉM MERECE..
    ESTOU DESAPONTADA COM A RACHEL,O AUTOR MANTEU ELA VIVA NO SEGUNDO FILME..DEVE TER DADO O MAIOR TRABALHO ELA VAI E RECUSA FAZER O TERCEIRO..PALHAÇADAAAAAAAAAA

  27. Belger Sama diz:

    E se alguem souber me mandem um email para min . Jet li disse q depois do filme ” O MESTRE DAS ARMAS” ele pararia de fazer filmes q fez ele mudar de ideia aé e o filme com Jackie Chan

  28. Cristiana diz:

    Eu ñ acredito que ela ñ aceitou o papel para A múmia 3 e acredito menos ainda que ela foi substituída vaiser como se eu chegasse em casa e tivesse 1 estranha dizendo que é minha mãe!Não vai ser a mesma coisa sem a Rachel ela é e sempre será a nossa Evy O’connell eu dúvido que essa tal de Maria Bello interprete igual a Rachel eu vou ter 1 ataque se eu ver a Maria beijando o Brendan Fraser vai ser uma facada nas minhas costas…

  29. Cristiana diz:

    Vai parecer que o Rick se separou da Evelyn e agora tá com essa vaca da Maria BOsta se não explicarem direito vão pensar que a Evy já até morreu haaaaaaaa era tão bonitinho eles 2 fomavam o casal perfeito agora acabou eu acho que deviam dar 1 desculpa e tirar a Evy do filme e esse Alex q q é isso, é sempre assim quando é pequeno é todo bonitinho depois q cresce vira essa innhaca credo e q hitória é essa de China eu me apaixonei pelo Egito graças ao filme vai mudar tudo se fosse a verdadeira Evy seria no Egito tenho certeza tiraram quase tudo, a verdadeira Evy o Imhotep essa múmia vai parecer mais a MÌSTICA do EX-man q fica trocando de forma por acaso é o METAMORFO da série SOBRENATURAL, eu estou inconformada ñ dá pra acreditar…
    Meu coração está em pedacinhos !

  30. roberto diz:

    afff povo idiota grandes merda essa rachel……..o protagonista do filme é o brendan……..
    q se dane essa vaca………ela q nao quis voltar p personagem…….ta se axando porke ganhou um oscar…..akela ridicula……..

  31. wanessa diz:

    nusss esse povo é fei de mais
    o filme vai ficar masi noobb
    nuss nem vo assistir isso
    palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Bruna yasmin diz:

    odiei atroca! eu adorava os filmes da mumia podia dizer que era os meus preferidos! e podem ainda ser (o primeiro e o segundo)pois com essa troca eu não vou chegar nem na porta do cinema.

  33. LILLY diz:

    eu não acredito que Rachel recusou fazer parte da MUMIA 3……nada contra a BELLO…mais a MUMIA 3 não tera o mesmo sucesso das outras como teria com a Weisz no elenco….que situaçao….e uma pena mesmo….porqué será que a Rachel recusou o convite?…..porqué ela não pensou no publico…..caramba…..alguem sabe???…eu tava tão contente com a volta da MUMIA…com a participação do JET LI……mais sem a Weisz a Bello vai ter que rebolar e muito……e não sei não…….

  34. Monique diz:

    Q ridiculooo ! nada a ver com a rachel …. vaii ser horrivel sem elaa …
    ela eh a graça do filme , ai vem essa q naum tem nada a ver !
    HORRIVEL !

  35. junior diz:

    que droga eu amo a rachel ficou uma merda nao conbinou,so n ficou pior pq nao tiraram fraser o,connellRIDICULO.

  36. barbara diz:

    super sem graça sem a rachel… quem ja assistiu os outros filmes vai perceber um vazio , pois sabemos q a aventura so tinha sentido com o casal… realmente foi uma decepção… parece ate q o personagem arranjou outra… ODIEI!!!!

  37. monique diz:

    eu não gostei disso, eu queria qie a rachel continuasse, sem ela o filme vai ser uma chatisse, vai ficar estranho!!!

  38. caroline diz:

    nao gostei do filme sem ela mas eu acho que nao vou assistir por causa dela mas sou a fã numero 1

  39. Trocar as atrizes , vai fazer com que à série fique sem graça . Que tal v/cs em vez de trocar , arrumar um jeito de fazer com que está nova múmia tenha matado à Evie , e por isso o Rick vai atraz dela para tentar dete-lá , antes que ela faça mais vitimas ( no caso o irmão e o filho de Evie ) .

  40. Aline diz:

    Pow cara…aMo os filmes da MÚMIA mas trocar a Rachel Weisz foi
    uma péssima idéia…se ela recusou fazer o papel da Eve que encontrassem
    uma atriz mais parecida com ela… Está super estranha essa Maria Bello…
    E a MÚMIA na China tambem não colou…. porque eles não
    exploraram mais a cultura egípcia… tipo, o Imhotep e o Escorpião-Rei…
    a criatividade tava tão pouca assim??Por que não procuraram outros deuses egípcios
    para mais uma aventura??? Definitivamente, a Múmia na China e a
    Rachel Weisz trocada não dá…

  41. Aline diz:

    Ah…estou extremamente triste pelo fato de naum ter a Rachel no filme,,,tudo bem q ue eu amo A mumia e o retorno da mumia…os melhores filmes q eu ja vi são perfeitos…mas sem a Rackel naum da…sacanagem to trite demais…essa maria naum tem nada a ver com a historia,vai ficar estranho demais…e claro queria q o filme fosse no Egito novamente e naum na China…mas apesar disso tudo estou anciosa pra assistir o novo filme mesmo sem a Rachel…afinal ainda nos resta o Connel,Alex e o Jhonatan!Mas memso assim estou triste…acabaram com o filme…sem a Rachel naum vai ser a mesma coisa!

  42. Jéssica Sá diz:

    Bom,na minha opinião o filme sem a Rachel Weisz não fica legal.Sabe o pq?Por que todo o fã se indentifica com o ator e com o jeito dele interpretar,a Rachel é única , com aquele jeitinho da Evelyn O’connel que só ela sabe fazer.Decidida,inteligente,bonita,charmosa,um bibliotecaria genial.
    Sem a nossa atriz o filme perde a graça …O bom do filme é o casal Rachel e Brendan .E sem a Rachel o filme com certeza ficará uma merda!Alias eu sou fanatica pelo filme A múmia & o retorno da mumia e cá pra nós assistia muito pq adorava ver a Rachel interpretando a Evelyn O’Connel.Quando ouvi falar do terceiro filme eu pirei , louca para assistir,agora que sei que a Rachel nao interpretará a Evelyn , ja nao sei se irei assistir mais.

  43. Jéssica Sá diz:

    China???Sou mais no Egito ..

  44. Rose diz:

    Ahh será que nunca mais veremos nossa querida múmia Imhotep????eu sou apaixonada por ele..e tem razao quem disse aí em cima que seria ótimo se ele voltasse e junto com o Rick combatessem um mal maior..ficassem amigos…ah e sem Rachel Weisz naó é a mesma coisa..mesmo com o maravilhoso Jet Li e Micelle Yeoh que adoro tambem ambos..mas fica um pouco sem sentido eles nessa trama..enfim..pelo menos o nosso Brendan eles nao trocaram…vamos assistir..por ele..em nome d tantos momentos bons que passamos assistindo essa maravilhosa trilogia..que venham mais..mas tragam de volta Imhotep..pelamordedeus!

  45. ULISSES PEREIRA diz:

    SABE,TB FIQUEI DE CARA PELA SAIDA DA RAQUEL,MAS VAI SABER SE NÃO É NENHUM FANIQUITO DA ATRIZ….VAI SABER….
    ACREDITO QUE P/ OS FANS NINGUÉM GOSTOU….

  46. Jéssica diz:

    Como todos q postaram um comentério aqui, tbm gosto da Múmia e do Retorno da Múmia. Eu preferia, realmente, que o filme 3 fosse com a Rachel Weiz, mas ela recusou, o que se pode fazer. Agora, se queriam substituir a atriz, deveriam, pelo menos, terem procurado uma outra mais parecida com a Rachel, para não ficar TÃO ESTRANHO. Quanto ao filme ser na China, eu não tenho nada contra. Lógico que prefereria se fosse no Egito msm, mas na China pode ficar interessante, depende da inteligência dos produtores.

  47. Jéssica diz:

    Ah! Alguns disseram aí mais ou menos assim: p q não deixaram a Evy morta msm no filme 2. Aí é o seguinte, o filme 2 foi feito em 2001, daí eu acho que os produtores não estavam nem pensando em fazer um 3 e, além disso, eu acho que a maioria dos fãs queriam que ela tivesse ressucitado msm. “E p q não morrer no 3″, aí essa pobre é mto azarada msm, pq pra viver morrendo desse jeito por causa de MÚMIA, e, aliás, por causa de MÚMIAS diferentes. E a terceira alternativa: “Ela podia ter viajado”, msm assim ficaria esquisito sem ela, pq, principalmente, é ela q gosta d uma boa aventura, além disso, teria alguns lezados q ficariam esperando, até o último segundo d filme, uma aparição da Evy.

  48. Jéssica diz:

    Eu n tenho “nada” contra a Múmia 3 ser na China, pq eu gosto de histórias da China. Mas, que realmente China e Múmia n tem nada a ver, isso é verdade. Quando alguém fala em Múmia, logo se pensa em Egito, quem é q pensa em China?!

  49. dany diz:

    REDÍCULOOOOOO eu me apaixonei pela série justamente por causa do Egito, Imothep, o connel enfim vamos fazer uma passeataaaaaaaaaaaa contra estes produtores. po eu quero A mumia Do Egito, Imothep se vingando de Anaksunamum e tudo mais…

  50. Mariana diz:

    O filme não vai ter sentido nenhum sem a Rachel Weiz! Se a actriz não quiz participar na terceira parte da série, teria sido muito mais interessante arranjarem maneira de não colocar a personagem no filme. Ou então, caso realmente quisessem avançar para a hipótese da substituição da actriz, podiam ter escolhido alguém um pouco mais parecido…

  51. Hellen diz:

    Já pensaram:
    Duro de Matar 5 sem Bruce Willis
    Máquina Mortífera 5 sem Mel Gibson e Deny GLover
    Rocky 7 sem Silvester Stalone
    Exterminador do Futuro 4 sem Schwazenneger
    Indiana Jones 5 sem Harison Ford

    Eles poderiam até mesmo inventar que Evelin estava trabalhando e não poderia ir pra CHina. Ou que ela estava doente. Mas trocar a Rachel foi um fiasco. Ele se ela aceitar fazer a Múmia 4? Como vai ficar?

  52. Ana Paula diz:

    conclusão: totalmente sem sentido!!!

  53. A mumia e o retorno da mumia foram excelentes, na minha opinião sem Rachel Weisz o filme será pessimo, mas jamais será esquecido este casal maravilhoso entre Brendam Fraser e Rachel Weisz que conquistaram nossos corações e que juntos derrotaram o sacerdote Imotep.

  54. “”” PPPera aeee né Gent”””!! Q q é isso?!? olha nao tenho nada contra Maria Bello!!!
    mas q ´isso substituir a Rachel ” é o fim da múmia! Por que não inventaram um papel diferente pra essa maia bello !!
    colocaria a rachel na proxima sequencia!!!
    dava um sumisso nela nesse filme!!!! e retornava la no proximo!!!
    gosto muito do filme de paixão!!!
    mas se há uma coisa q detesto em sequencias é essa substituição!!!
    não obrigado!!

  55. luci diz:

    odiei se não for a evelyn verdadeira não terá por que de ter o 3 filme isso definitivo

  56. Matheus Bedin diz:

    Bem Pergunto…Se os senhores não gostaram do filme por uma mudança de ator simplesmente não vejam o filme.

    Não precisam fazer críticas desnecessárias, muitos fizeram críticas construtivas porem sem argumentos realmente nocivos.

    O filme conta com um elenco bom, apenas pelo fato de Jet Li estar no filme já me agrada, pois realmente idolatro o trabalho dele e de tantos outros como Jackie Chan, Jim Carrey e Adam Sandler.

    Critico comentários que desmerecem o elenco e passam uma imagem que a alma de uma historia pertence apenas a um ator, por exemplo em um filme recente Batman Cavaleiro das Trevas o trabalho do Coringa(Heath Ledger) foi realmente inimaginável, pena o fato de sua morte após essa atuação magnifica, mas isso não impede que criem outro filme do Batman com outro ator interpretando o Coringa “faça o próximo filme sem o coringa e chamem ele para o filme após esse”(OPS o ator morreu lembra)…Esse ator ou atriz pode ter um trabalho realmente belo, porém não é pela sua ausência que fará o filme ficar ruim.

    Rachel Weisz recusou o papel, por questões que somente ela poderia nos dizer, seu trabalho pode ter sido muito bom, mas ela optou por não participar desse filme deixando muitos fãs insatisfeitos pelo que posso ler acima. A culpa não é do Diretor, e não é dela, pois ela tem o direito de recusar um papel.

    Mesmo sem Rachel vocês irão ver o filme…

    O Diretor não substituiu ninguém, simplesmente adaptou de um jeito grosseiro…
    Ele teria que reescrever toda a historia por causa de um “detalhe” que na cabeça dele não faria tanta diferença.
    Claro que ele pensou errado pois não agradou com essa decisão mas FAZER O QUE..HEHE..

    Minha opinião…Abraços….

  57. Kirchner, Benno diz:

    É inaceitável a substituição de Rachel Weisz, na figura carismática que representava no papel da Bibliotecária Evie O’Connel.

  58. Eliabe Alves Lemes Cardoso diz:

    Infelizmente teremos que ver a continuação sem a Rachel, não desvalorizando o trabalho dos outros atores que realizaram o trabalho, mas temos que concordar que a alma do filme não será a mesma.

    Acho que realmente ficaria muito dificil para os autores, diretores, sei lá mudarem a história por causa disso, mas eles poderiam ter colocado a tal de Maria como irmã do Brendan ou uma outra personagem inventando uma desculpa para a ausência de Evy, até porque, a atriz Rachel recusou o papel por outros compromissos já agendados, talvez não passasse pela sua cabeça depois de todo tempo, a volta da franquia, mas enfim, ela poderia desaparecer msiteriosamente ou algo mais bem elaborado para um possivel retorno em uma continuação – Múmia 4.

    Valeu.

  59. Renata diz:

    Eu li em um site que a Maria Bello já fechou contrato para caso venha a ter “A Múmia 4″. Infelizmente nunca mais veremos a Rachel Weisz em filmes da múmia, o que realmente fará muita diferença e deixará muitos fãs insatisfeitos. Sem querer desmerecer a Maria Bello, até porque eu nunca vi a atuação dela em um filme, mas haverá sempre uma comparação inevitável entre ela e a Rachel Weisz e todos ficarão imaginando se o filme seria melhor com a Rachel, e eu acho que se a atuação dela não chegar nem aos pés da atuação da Rachel isso irá atrapalhar a carreira dela e todos ficarão lembrando dela como uma atriz ruim. Por outro lado, se o filme for um sucesso, a imprensa poderá falar mal da Rachel Weisz, por ser substituída por uma atriz iniciante, o que irá atrapalhar a carreira dela também.

    OU SEJA…

    De qualquer jeito, uma das atrizes sairá perdendo, o que só prova o quanto é ruim fazer substituições em sequências.

    De qualquer jeito estou muito ansiosa para ver “A Múmia 3″ e espqro que seja um filme ótimo apesar de tudo!

  60. Caroline diz:

    Achei ridiculo quando weiz recusou o papel…Querendo ou não,foi a mumia que a trouxe pro cinema…
    São essas as atitudes de pessoas que quando ficam famosas se recusam a “ajudar” o que os trouxe à tona.
    Assim como Kim Cathral…enfim…

    Maria Bello é uma otima atriz…Logicamente o filme não será como os outros…Mas Hollywood não ia esperar a boa vontade de Weiz não é mesmo?!
    Definitivamente amanha vou assistir o filme,sendo na China,com ou sem Weiz…

  61. camilla diz:

    pallaçada deviam ter matado ela entao so segundo filme vai confundir tudo agora!!

  62. Mariana Oliveira diz:

    Concordo plenamente com Eliabe, eles poderiam ter sido mais criativos, colocando essa Maria Bello como uma irmã ou amiga do Brendan e justificarem a ausência da Rachel como se ela tivesse sido raptada, viajando, algo assim e se o problema era a agenda lotada dela, faria apenas uma cena no final, se a história fosse de rapto. Mas não substituí-la somente por outra atriz porque não tem nada a ver. Que chato. Não assisti ainda o filme, mas só pelo fato de saber que ela nao estará contracenando no filme, já perdi um pouco da empolgação. Nunca vai ser a mesma coisa, com certeza.

  63. Alisson Almeida diz:

    Acho que sem a Rachel Weisz o filme perde um pouco a graça, até porque os fãs como eu admiram o trabalho dela, e até então estava tudo perfeito e os filmes um sucesso, mas agora não sei não.
    Nada contra a Maria Bello, mas gostaria que fosse com a Rachel Weisz, perdeu um pouco a graça infelizmente, ainda não vi o filme, mas a vontade de vê-lo já não é mais a mesma.

  64. Tiago Furtado diz:

    Poxa!!O filme pode até ser bom!!mas sem Rachel NAUM TEM LÓGICA!!!!!!!!!!!!!!
    Para quem acompanha as series vai sentir um buraco no filme sem ela……………..
    Pq ela é INSUBSTITUIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    O filme vai fikar muito estranhooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    ela precisa voltar a fazer a série da mumia d novo!!!!!!!!!
    =D

  65. natalia diz:

    é realmente, vi o filme ontem e não é a mesma coisa sem a rachel.A evie não teve graça nehuma.O resto do filme foi legal, os efeitos também, e principalmente o alex que é muito lindo.Mas não teve a mesma graça.Preferia que a personagem tivesse morrido ou viajado, sei lá, menos trocarem as atrises, e mesmo que tivessem que trocar, que trocassem por uma melhor, mais meiga, ele é estranha não tem nada a ver com a evie.Ela tinha que ser mais nova e a interpretação dele era como se ela tivese criado outra personagem, era para ela ter imitado a rachel no jeito mais ela não fez isso.Dou nota 10 para o filme mas dou nota 0 para a atriz que fez a evie.

  66. Ester diz:

    Estou super triste! Pois sempre fui fã da Atriz. Não faz muito sentido!!!Me perdoe a outra atriz mas ela não combina com a gato do Brendan Faser!!!!
    Eles dois que eram a diversão do filme!!!
    ODIEI!!!!
    MAIS O FILME É LEGAL!

  67. Tassya diz:

    Não gostei da troca.se ela n aceitou o papel acho q nem deveriam ter feito o filme.
    Estou decepcionada.Perdi até a vontade de assistir.A motivaçao principal era a Rachel.

  68. Lidiane diz:

    Tambem nao gostei na mudança… preferia q a personagem estivesse morta a substitui-la, sei la, poderiam dar a desculpa esfarrapada q quando o filho dela a ressucita no filme 2, era uma magia temporaria … ou sei la o que

  69. Jéssica diz:

    Eu assisti o filme e gostei bastante. Gostei dos efeitos, da história, foram pouquíssimas as cenas de que não gostei, que foram as de muita brutalidade, acho que foi uma ou duas. Achei, realmente, muito estranha a troca de atrizes, a Maria Bello não combina com o papel, ficou muito diferente da Rachel e, além disso, parece mais velha que o Brendan. Entretanto, não gostaria que a personagem da Evy não participasse do filme, penso que acharia mais estranho, ainda, sem ela. Quanto ao Alex, não gostei muito da interpretação do ator.

  70. Rieli diz:

    O filme é muito bom! E nem um ator é insubstituivel. Maria Bello fez um extraordinário trabalho, como sempre! Ela é uma atriz maravilhosa, tanto quanto a Rachel, sim, é ruim fazer esses tipos de auteraçoes no nucleo, porem, se a troca for feita com “sabedoria” como foi o caso, não causa tanto espanto! O filme é otimo, atores otimos, interpretações otimas, adorava a Rachel, mas não vou deixar de gostar do filme por esse motivo. A unica coisa que não gostei é que o ator colocado como Alex é muito velho, tem aparecia para ser casado com a “mãe”, ele cresceu muito rapido. No geral, muito bom! Juntar mumias com imperio chines foi de matar!

  71. roger diz:

    não gostei da Maria Bello, e fiquei com abuso da Rachel Weisz por ter recusado fazer o mumia 3… ta se achando muito esse idiota, que só fez sucesso por causa do Brendan Fraiser, que é o verdadeiro astro da história… Podiam ter simplesmente começado o mumia 3 com ela ja morta e ele casado novamente, teria sido melhor que colocar outra com o mesmo personagem….fica muito estranho pra quem acompanhou os dois filmes anteriores… e Rachel Weisz merecia pagar uma multa carissima por ter feito essa merda e ainda se queimar no mercado e passar um longo tempo sem ser convidada pra fazer nem papel de figurante….. paciencia.

  72. Anónimo diz:

    eu achei pssimo a subistiti
    usão de rachel

  73. Tarcísio diz:

    Não achei legal a continuação da “Múmia” ser na China, com tantas histórias sobre o antigo Egito que conhecemos, obviamente que poderia ter continuado sim Lá, com tantas histórias através de milênios, tantos faraós que alí existiram… quanto a troca de atrizes, essa Rachel Weisz acabou por sujar sua própria filmografia, pois todos sabem que seu sucesso no cinema também se deu através dos filmes anteriores. Na minha opinião, será a pior continuação da série.

  74. dayana diz:

    poxa vida !!!!!!!!!!a Rachel ñ aceitou o papel.também poderas CHINA nossa de onde eles tiraram essa ideia! OLHA SE “A OUTRA” BEIJAR O BRENDAN EU VOU TER UM ATAQUE !!!!!!!!NOSSA EU ERA FÃZAÇA

  75. gabi diz:

    e uma merda eu nao vou ver esse filme eu queria que fosse rachel weisz e que fosse no egito aaaaaaaaaaaaaaaaa nao !!!!!!

  76. edilson diz:

    concordo com meus companheiros aqui ,sem a atriz rachel weisz e o filme nao sendo mais no egito , nem deveriam ter feito essa nova cvontinuacao

  77. Larissa diz:

    Nada haver o casal….aliás eu AMO a Mumia e seus respectivos filmes,e eu sempre achei a Rachel e o Brendan um casal,hilário,apaixonante,e bonitos..Essa atriz que coolocaram,nada contra,mas realmente não combinou nenhum pouco com o Brendan (acho que foi o custume de ve-lo com Rachel).Acho que não deveriam ter substituiido,eles deveriam ter feito a aventura apenas Pai e filho mesmo….
    Bom é isso aí…fiquei triste e desapontada ,mas continuo adorando A Mumia!

    =D

  78. Larissa diz:

    Era para pelo menos eles colocarem uma atriz q se parecesse com ela,nem isso =/
    No Egito era bem melhorrr .. concordo com meus amigos acima!

  79. Bom, eu assisti ao filme e gostei…Acho legal e inovador eles tentarem mudar o estilo do filme. Agora com sinceridade – Òtimo papel para maria bello, mas a quimica com resto do núcleo foi nota zero – parecia que ela estava forçando a sua interação com o rsto do elenco – até os novos personagens da franquia estavam melhor. Coitada ela teve uma péssima missão – a de substituir um atriz que já tinha a assencia do filme – e ela não conseguiu – talvez no próximo filme MÚMIA 4

  80. ELA SE ACOSTUME COM O RITMO DE FILME E NÓS NOS ACOSTUMAMOS COM ELA

  81. mbs diz:

    Concordo inteiramente com a maioria das opinioes apresentadas. adoro os filmes ate’ agr , e mesmo este sendo na china acho que esta’ muito bom , mas a troca de actrizes foi um horror, parece que estava sempre ha espera duma fala de rachel =X muita pena mesmo terem trocado

  82. Olha,assisti o filme ontem,e realmente estou decepcionada,não houve química alguma entre o Brendan e a substituta da Rachel Weisz,a Maria Bello realmente é uma boa atriz e já provou isto em outras produções,mas ela não estava pronta e qualquer outra atriz não estaria,para substituir nossa velha EVY,o filme estava vazio e parecia existir um vazio enorme entre o elenco,tambem não gostei muito da nova história se passar na China,por ser uma continuação,deveria no mínimo seguir o estilo dos outros,faltou ação no filme,adrenalina,aventura e romance,esse romance que só o Brendan e a Rachel conseguiam fazer com total perfeição,sei que a culpa não foi dos roteiristas e nem dos produtores,mas a mumia 3 não chega nem aos pés do sucesso que a 1 e 2 alcançaram…

  83. Aline ! diz:

    Ñ vi o filme ainda …
    Mas o Brendan e a Rachel eram muito legais, eram um casal sem comentários !
    ñ conheço a Maria Bello, mas achei sem graça ter colocado outra Evie >

  84. Maria Helena diz:

    Vi o filme e adorei! Concordo com todos que a atriz substituta foi fraca, não teve química com o Brendan (que é maravilhoso!), mas pelo aspecto dos efeitos especiais, pela participação do Brendan (que é maravilhoso!), pela participação do cunhado Jonhnathan (que é hilário, muito bom!) valeu a pena. Vou ver de novo. Realmente múmias são do Egito (os outros dois filmes foram espetaculares,grandiosos). O que ocorreu foi uma variação de local, acho que prá mudar um pouco e o imperador chinês (a meu ver) não era propriamente uma múmia, ele foi enfeitiçado e nesse aspecto foi bem interessante. Vou ver de novo. Bjs.!

  85. Érika diz:

    Eu tbm vi o filme, mas não gostei! pq sem a Rachel ficou maior palho!!!
    Ela é bem melhor do que essa Maria Bello, eu não gostei mesmo! A Maria Bello não tem nada a ver com o Brendan, que saco!

  86. vanessa diz:

    Não gostei da troca das atrizes, o filme perdeu um pouco o sentido, pois a Rachel possuia muita quimica como gato do brendan.Gostei do terceiro filme, mas senti falta da Rachel, pois ela tinha mais a ver com o filme.Mas tambem gostei da atriz Maria Bello, mas ainda terei de me acostumar com ela no filme.

  87. fernanda diz:

    adoro a Raquel e odiei o fato dela nao fazer a sequencia do filme.nao vai ter a mesma graça sem ela é uma pena que ela tenha recusado ACHO Q ELA NAO PENSOU NENHUM POUQUINHO EM NÓS FÃS…

  88. nathalia yumi diz:

    Bom! A MUMIA é o filme que eu mais gosto! tenho muita ligação com essas coisas sobre EGITO sou apaixonada por lá;; aquelas imagens que passava nos 2 primeiros filmes eram apaixonantes… delirantes… deixava a imaginação de qualquer um a loucuras… aquele suspense do antigo EGITO … aquelas historias da MUMIA.. e o seu infinito amor por HAKSUNAMUN… e a traição de seu amor.. por ter deixado ele na mão..AGORA EU por ser muito romantica! falaaaaa sérioooooo EVY E CONNEL ERA A COISA MAIS LINDA DE VER..aqueles olhares.. aquela quimica irresistivel…uma emoção de tira o folego.. só de ver eles beijando eu vibrava.. que uma lokura….. logico Brendan (GOSTOSÃO, MARAVILHOSO) e alem disso ele.. e RACHEL (LINDA pra caramba!) era tudo… combinava..foi tudo como se conheceram..se casaram tiveram seu filho.. e as novas aventuras…os dois com os gostos parecidos..ele mostra amar ela infinitamente.. um amor que naum existe.. que faz qualque um chora..eu axo realmente que devia ter continuado no EGITO tudoo bem.. na CHINA deve ser diferente tambem mas o EGITO.. aquela areia.. as piramides historias de 3 milhoes de anos aquelas roupas e imagens sobre o passado de EVY (NEFERTITI) foi tudoo NAUM DEVIAM TROCA ELAAA MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO FOI UMA FACADA NO MEU PEITO

  89. luiza eduarda diz:

    eu não tenho nada contra maria bello mas a rachel weiz é muito mekhor atriz pra fazer evelyn carnah e pra mulher do gostosão do rick o connell rachel weiz tem mais o papel de evie

  90. olga diz:

    tipo assim… foi o filme q. eu + gosteiiii, naum gostei da troca pq perdeu a quimica entre os presonagens principais Evy e Rick nda contra Bello + num rola…..
    estou muito triste com isso + fazer oq neh………………

  91. talita diz:

    affffffffffff’s não gostei nada da troca! dá vontade de dar um tapa na rachel por ter recusado…

  92. salim diz:

    poxa,o filme que poderia trazer tanto sucesso para o diretor,vai acabar trazendo prejuizo,devido a ausêcia da atriz( Rachel Weisz ).o filme vai ficar sem nexo, sem aquela pitada de sedução da atriz,infelismente não podemos fazer nada,mas caso ocorra a produção de outro filme,seria aconselhado ao diretor,finalizar com a principal atriz.depois de tanto tempo acompanhando o filme,agora vou deixar de ser fã devido a fatores que prejudicaram o filme.

  93. Indy Sales diz:

    Eu cinseramente odiei a troca delas, essa abestada da Maria Bello nem chega perto do dedo mindím do pé da Rachel. Fala sério. Oque que o diretor tinha na cabeça quando pensou na troca?Merda? Por que a Rachel ganha de 1.000.000.000.500 á 0.0 da Maria. O filme ficou sem graça, eu pensei que a triologia(ou não)ira contar com os mesmos personagens. O filme desandou. A Rachel não só apimenta o filme como faz ele ficar enfraçado, por causa de seu geito certinho. Carácoles, esperie muuuuuuito tempo por este filme sair. e quando sai, me desepiciono. A Rachel pra mim vai ser sempre a Evelin de A Múmia, e ninguém, nem BOSTA de Maria Bello ou qualquer outra atriz intromentida vai a substituir. Quem concorda comigo? Se ninguém, vão todos pra bosta. E aqueles que também gostam dela deveriam torçer para que ela faça A Múmia 4(se tiver).Mas esse pequeno comentário, sei que ningém vai ler todo,não é metade do que penso.
    B-juxx.

  94. LUNA diz:

    NÃO GOSTEI NADA DA SUBSTITUIÇÃO DA RACHEL WEISZ, O FILME FICOU MUITO SEM GRAÇA,A ATRIZ EMPRESTAVA A EVIL O’CONNER UM AR DELICIOSAMENTE ATRAPALHADO, A SUBSTITUTA FICOU MUITO FORÇADA

  95. MICHELLY diz:

    COM CERTEZA NÃO DEVERIAM TER TROCADO OU MELHOR ELA TER RECUSADO….AFINAL DE CONTAS O FILME PERDEU TODA A SUA IDENTIDADE…ODIEI O FILME…PEDEU SINCERAMENTE A GRAÇA…AFF!!!!

  96. jessica diz:

    odiei o que fiseram nao podiam ter tirado a rachel do filme vivem disendo que tem que ter a quela quimica voces parece que nao sei estragaram o filmeela e o brendan forman uma bela dupla por isso so por isso que assistir aos seus filmes por que els tem quimica sem insultar mas a atrz que subistituiu a rachel nao tem nada sabe o que que é nada ,ridiculo nao tiveram quimica estragaram o filme deviam refaser o filme so que dessa vez ve se coloca a rachel ai sim o filme vai ser otimo,perfeito ta

  97. CAROL diz:

    Não gostei de terem trocado rachel por essa outra! A rachel era muito mais engraçada e dava toda uma diferença pro filme, muuuuuito melhor com ela!!!
    Realmente a múmia e o retorno da múmia foram infinitamente melhor do que o terceiro!
    Se realmente forem fazer o 4º que seja com a Rachel novamente, Pelo Amor de Deus nééé!

  98. eu ja comprei o fime da mumia porgue sou fa deles eu tenho amumia e oretorno da mumia guando comprei, nao figues feliz porgue nao tinha ela ficou sem graca o brenda fica sem ela porgue eles e um casal maravilhos em fim gue tem o brenda ofilho e o cunhado,ocunhado e muito emgraçado guando o fogo estava nele e tambem p orgue maria nao e bonita guando gurachel . guando vai fazer outro firmes da mumnia com rachel se ela aceita um beijo

  99. andreia crislany fretas brito diz:

    eu sou fa deles figue triste porgue ela a estrela raghel nao vai fazer ese papel tenho 3dvd de mumia e fico estranho sem ela o brenda nao ficou um casal com maria bello e tambem no o cunhado e muito engragado guando o fogo esta nele posso pergunta gando vaifazer outro ffilme de mumia com mesmo prsonagem

  100. andreia crislany fretas brito diz:

    eu sou fa deles figue triste porgue ela a estrela raghel nao vai fazer ese papel tenho 3dvd de mumia e fico estranho sem ela o brenda nao ficou um casal com maria bello e tambem no o cunhado e muito engragado guando o fogo esta nele posso pergunta gando vaifazer outro filme de mumia com mesmo prsonagem

  101. richard diz:

    Apesar de eu ter gostado de A Múmia 3 Acho que seria melhor ainda com a atriz Rachel

  102. Alice diz:

    Sinceramente…
    depois que a Rachel saiu!!!
    perdeu toda a graça da história, não me encomodava com o filme ser na china!!!
    + quando fui ver o filme e minha atriz favorita não estava presente na série,Me deu um choque e vontade de nem ver o resto do filme…
    fiquei morrendo de raiva ao ver a substituta a Maria Bello!!
    vontade de pegar o primeiro voo pros EUA e protestar!!!
    não acredito que eles tiveram a coragem de continuar a série sem a Rachel!!!
    “E que se forem fazer o quarto filme,que seja com ela!!!”

  103. eu adooro a Rachel ela não deveria ter sido substituida nem uma vai conseguir fazer o papel que ela fez na Mumia e no Retorno da Mumia . “Volta Rachel esse filme não é nada sem você”.
    Não gostei da atriz Maria Bello fazendo o papel dela não tem a mesma graça não tem a emoção que tinha com a Rachel desculpa falar se tem aqui alguém que gosta da Maria Bello mais na minha opnião ela é muito sem graça .
    Queremos a Rachel de volta .

  104. vou falar a verdade Indys o diretor desse filme não foi o que fez a Múmia um e nem o retorno é outro diretor aquele outro diretor tinha paixão pelo egito acho que esse tinha paixão so pelo dinheiiro o filme ficou sem graça sem a rachel tudo bem que é super chato esse filme na china mais tipo ainda passava mais a atriz Maria Bello acabo com o filme .

  105. priscila diz:

    assistir e não gostei …..a atriz Rachel Weisz faz muita diferença

  106. Ihck diz:

    Francamente… Primeiro, Rachel Weisz é RACHEL WEISZ. Não dá pra comparar. Me tapei de nojo quando Evie (interpretada por Maria Bello) disse no filme: “E hoje, sou uma mulher completamente diferente”, isso desmereceu tudo o que Rachel Weisz trouxe nos primeiros filmes sobre uma múmia que retorna do mundo dos “não-mortos” depois de 3 mil anos.

    Segundo, Imhotep é IMHOTEP. Onde foi parar Arnold Vosloo? Acho que poderiam ter trazido ele de volta para lutar contra o Imperador Dragão ao lado dos nossos heróis da franquia. Mas não, colocaram uma múmia completamente diferente, sem nexo, sem as areias do Egito em suas entranhas, sem a emoção que só Vosloo conseguia transpassar através de Imhotep.

    Terceiro, Maria Bello é uma boa atriz, conheço ela desde A JANELA SECRETA… Mas o único problema é que ela não vai se encaixar com a personagem magnífica de Rachel Weisz. O casal não será igual a antes, Vai parecer algo completamente artificial. Mas fazer o que? Espancar o diretor? Não.

    Espero poder ver Rachel Weisz novamente em algúm filme como A MÚMIA e seus dois subsequentes. Mas é meio impossível.

    MAS, POR QUE ESPERAR TANTOS ANOS PARA CRIAR UMA SEQUÊNCIA PARA O RETORNO DA MÚMIA? – é culpa disso que Rachel Weisz ficou ausente.

  107. Rosane diz:

    Poxa, os melhores filmes que assisti até hoje foram “a múmia” e “o retorno”, estava super empolgada p/ assistir o 3, mas detestei a troca da Rachel, nada contra a Maria, mas isso foi um grave erro da direção do filme, pois perdeu totalmente o encanto de A MÚMIA, eu encarei não como parte da aventura que adoro da múmia, mas como outro filme qualquer, só por causa desta troca. Acredito que isso aconteceu com a maioria das pessoas, não só comigo. Eu acho que poderiam até fazer um 4º episódio, mas chamassem a Rachel Weisz para participar, pois isso talvez tiraria esta má impressão que ficamos do filme.

  108. filipa diz:

    sou grando fa dos dois primeiros filmes da triologia “A MÚMIA”…
    embora também goste do terceiro filme(o tumulo do imperador dragão), fiquei um pouco decepcionada por mudar tao repentinamente as acterizes..
    quem trocaria a rachel weisz por outra

  109. ninguem merecer tiraram a rachel weisz para colocar outra artriz isso nao tem cabimento.
    eu sou completamente apaixonada pelo brendan fraser é a racchel weisz,eu notei que na múmia 3 que [rick]´[brendan fraser]estava muito triter sei lá,em a múmia é o retorno da múmia quando ele tava atuando,os olhos dele brilhava quando estava perto de evie[rachel weisz] eu amo a múmia só que ela agora ta sem graça sem a rachel,mas a minha alegria é que o brendan fraser é o jonathan continuaaram.
    eu achoo que os produtores tinham que fazer a múmia 4 com a rachel weisz,brendan fraser,é os netos deles.brendan e um maravilhoso ator,simpatico,lindo etc… ele é isubstituivel.
    rachel weisz ela e uma otima atriz talentosa,simpatica,meiga,carinhosa,engraça etc.. ela é isubstituivel
    em a múmia ate nas horas mas engraçada weisz é fraser eram demais ela com o jeitinho alegre doce e meigo ele com o seu jeito durao,sedutor,meigo cheio de amor para da agora naum com a múmia 3,mudouu completamente o ritmo. volta weisz…amo voces weisz é fraser:]volta volta volta… weisz é fraser:]

  110. eu só tenho uma coisa a declarar a melhor pessoa nesse mundo para fazeer evelyn evie carnahan o´conell
    e ninguém mas niguém menos que [rachel weisz].é a melhor pessoa para fazer rick o´conell é ninguém mas niguém menos que [brendan fraser].é a melhor pessoa para fazer jonathan carnahan é ninguém mas niguém menos que [john hannah].poxa é uma pergunta que naum que calar,porque rachel nao estar na múmia 3?porque rachel nao quiz fazer a múmia 3?em serar possível.serar que ninguém pensa em nois fã?para que foram colocar a maria bello,ela e uma otima atriz mas nao se encacha no perfil de evelyn o´conell.serar possível que os produtores nao ver isso?poxa isso é um desabafo de uma fã desesperada,eu to ainda naquela fase da procura do principe encantado é as unicas pessoas nesse mundo que eu me ispirava para continuar preocurando ele era evie[rache] é rick[brendan] eu gostaria muito que tivesser a múmia 4 pode ser até na bahia,rio de janeiro,com eles brendan fraser é rachel weisz só isso adeclarar:]

  111. daia diz:

    Nossa… eu pude vê o filme.. alias um pouco né.. até não aguentei continuar vendo, pois está horrivelll…o mesmo perdeu a identidade.. atriz de substituição não conseguiu se encaixa no enredo do filme..
    Na minha opinião a terceira versão do filme da Múmia não tem sentido.. rsrs.. até porque o casal protagonista que dava sentido a historia não existe ++..
    Na minha opinião o filme poderia ter seguido esse caminho..
    Evelyn , não apareceria.. pois estaria viajando a estudo.. rsrs.. assim a imagem da atriz não se perderia… o filme ficaria bem melhor..com isso o filme se desenvolveria baseando-se em Rick, seu filho e o cunhado (irmão de Evelyn) super divertido.
    Aiii… na Múmia 4 o casal se encontraria novamente rsrs.. em uma nova aventura..

  112. tatiane diz:

    nao gostei do filme sem a rachel essa nova atriz na minha opiniao é ORRIVEL

  113. camila diz:

    eu nao gostei dessa nova atriz o brendan é muito lindo pra ela eu qro a outra (rachel) de volta!!!!!!!!!!!

  114. tatiane diz:

    eu nao gostei dessa atriz nova q entrou no lugar da rachel eu ja via o filme pelo caso dos dois atuarem (brandon e rachel ) na minha opiniao essa nova atriz é orrivel(quer dizer nao q ela seja uma mal atriz) mais é q eles nao combinam nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  115. juliane diz:

    NÃO DEVERIA A RACHEL(IVELIN) SAIR DO FILME A MUMIA, SEM ELA O FILME NÃO TEM GRAÇA.
    PERDEU AUDIECIA, QUASE NINGUEM GOSTOU, PELOMENOS EU NÃO GOSTEI DISSO, SE TIVESSE ELA IRIA SER UM SUCESSO E SEM ELA O FILME É UM FRACASSO TOTAL

  116. Andressa Costa diz:

    Eu achei o filme sem graça…sem Egito,sem Imhotep,sem coisas engraçadas, sem a Rachel ¬¬

    Vcs viram?? O proximo filme vai ser sobre múmias no Peru. Ahhhh pelamor, ne! uu

  117. Ana diz:

    Acredito que o filme perdeu o sentido sem a atriz Rachel.A outra atriz tenta imitar a Rachel,por isso seu papel ficou muito forçado.

  118. Morgan Jr. diz:

    Sou fã da série, mas o terceiro faltou a Rachel Weisz, a atriz que nós estávamos acostumados e que tinha uma química perfeita com o Brendam. Sentimos falta também do Imhotep. Sei lá! Não teve a mesma emoção dos dois primeiros. Tomara que os próximos nós possamos ver os protagonistas que iniciaram a série, a Rachel Weisz e o Brendan. A Maria Bello é uma boa atriz, mas não se encaixou como a Evie!!!!!

  119. fernanda diz:

    sinceramente eu não gostei dessa atriz não tem nada a ver quem assistiu os dois primeiros filmes sabe sem a rachel não tem graça ele é demais amelhor ela combina c/ o fraser

  120. maria diz:

    idiota essa copiadora da evilin vai pro enferno

  121. Euclides Pacheco diz:

    Filme totalmente sem graça com a Maria Bello…
    Parece qualquer outro filme, menos ” A MUMIA”!
    Triste para os fãns e pelo jeito tbm para o elenco do filme… muito, mas muito ruim.. VOLTA RACHEL!

  122. zeninguem diz:

    ninguem substituirá a Rachel weiz

  123. Diego diz:

    Detestei Maria Bello no filme. Não ficou como nos dois primeiros que foram um sucesso. Sacanagem a Rachel Weisz não aceitar fazer.
    Mas né, vou fazer o que, já trocaram mesmo.
    Valeu pela atenção!!!

  124. Rycardo diz:

    Pow eu não gostei sinceramente,pois sei la era pra contnuar a historia do imothep alguem trazer ele de volta com um feitiço mais na hora sei la podia sair uma outra alma de onde o imothep esta ai fikariam 2 mumias e os O’conell iniciariam a batalha mais dificil de todas pois a mumia na china ridicula,e sobre a recusa da Rachel Weisz pra interpretar o papel de Eve O’Conell fazer oque é a decisão dela,Rachel sempre sera a melhor indicada pra ser a Eve,e uma pena foi o personagem ‘Hadert’ o guerreiro não ter aparecido desta vez,se tiver um proximo filme de “A mumia” tenque ter “Imothep e Hadert pelo menos e se possivel a Rachel como Eve O’conell se o diretor prestar atenção na opinião dos fãs ira ver que a mumia sempre sera o “Imothep” e estara no egito pelo menos isso ele tenque por num proximo filme e naum mudar os atores o Brendan com certeza ira continuar isso ja é uma coisa certa,o resto ai eu naum sei vamos esperar.

  125. Ana diz:

    Rachel Weisz é insubstituivel.Nao gostei da troca.

  126. Agnaldo diz:

    ainda bem que e a Maria Bello e não a Nair belo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

  127. monara diz:

    eu odiei essa atriz orenda so gostava da outra….:x

  128. GABRIELA diz:

    O FILME NA MINHA OPINIAO FICARIA MELHOR COM ELA

  129. Emily diz:

    eu gostava muito da outra evie mas acho que essa tb vai ser boa.eu amo o rick o’connell!!!(brendan fraser)!!!!

  130. Emily diz:

    se fizerem o quarto filme,por favor botem a rachel de volta!

  131. duda diz:

    ah eu amo a rachel o filme fico sem, graça eu amo a mumia e devia ser no egito eu amo o egito eu vou ser arqueologa quando eu crescer e quero ir p/ o egito eu num gostei mto do filme 3 deles ficou mto seem graça

  132. samara ketelly diz:

    eu ñ gostei nei um pouco dessa atiz,a Rachel é a melhor atiz para esse filme sem ela ñ tem graças….se tiver o 4 tem que ter ela…

  133. mauricio diz:

    n0ssa muito gata a rachel e ela é na0 subStituivel MUMIA 1 E MUMIA2 SA0 F0DAS PAKAS 0 3 É RUIM MAS TAH VIND0 0 4 AKI PERT0… N0 PERU PQP:P

  134. samara ketelly diz:

    QUEREMOS A RACHEL WEISZ ESSE PAPEL SEMPRE FOI DELA E SEMPRE VAI SER SEI ELA O FILME Ñ TEM NEI UMA GRAÇA!!! ELA É A MELHOR…

  135. rosi diz:

    eu não gostei da nova atriz que fez a mumia
    alem de ela ser feia não tem o geito da primeira atriz que fez a mumia

  136. halicy diz:

    eu adorei todos os filme da múmia,mas ficou sem graça sem a atriz Rachel Weisz,o filme fico sem graça.

  137. Anónimo diz:

    Concordo com todos mesmo gostado muito do filme não assiste o 3 por ter trocados as atrizes….decepção

  138. francielle diz:

    eu amo o filme ‘A Mumia’ e o filme ‘O Retorno Da Mumia’ mas nao gosto de a mumia 3 por que nao e a Rachel Weisz que faz detestei!

  139. Jenni diz:

    Rachel Weisz se recusou a interpretar mais uma vez a personagem Evelyn O’Connell por conta de sua agenda lotada e pelo filho, que na época tinha apenas 2 anos (wikipédia)

  140. aline oliveira diz:

    nao gostei tirou a graca do filme

  141. KATHIÚSCIAH diz:

    genteeeeeeeeeee a Rachel não aceitou ok tinha acabado de ter filho…….lea não podia,,,,,,,,,,,,sem ela o filme fo uma BOSTAAAAAAAAAAAAAA……….espero que ela volte no4………..a mumia sem ela não tem graça

  142. myrianS2 diz:

    acho que devemos votar para que rachel volte com tudo no 4 filme que ja saio buatos que vai sair ano que vem!! espero d+ por isso…. mas por favor sem a maria (nada contra voce maria,amo seu trabalho) mas nao servio pro papel ta? e sem aquela mumia sem graca kkkkk BOA NOITE pf RACHEL VOLTE NOS TE AMAMOS MUITO………………..

  143. ERICA LORENA diz:

    Acho que essa versão de A múmia não ficou nada legal, primeiro que espero que Rachel Weisz volte, pois ela e Brandon formam um belo casal e formam aquela química, tomara que no próximo filme ela volte para o papel…….

  144. neusa soares diz:

    Entendo a decepção de todos nos comentários.
    Sou hiper-mega – master fã da Rachel,nada contra a maria belo.
    Mas sem a nossa “evy” favorita ficou muito estranho o filme. Ela (Rachel) recusou pq a agenda dela estava lotada e o filho dele nA ÉPOCA TINHA 2 ANINHOS. Poxa mas os prouitores se ferraram poderiam ter dado uma desculpa e deixado a personagem viajar e ai no próximo flime na sequencia,a Rachel voltava.

  145. Luana diz:

    A atriz esclareceu que não participou do longa porque tinha acabado de dar à luz seu filho, Henry Chance, e não podia filmar durante cinco meses na China, portanto nem chegou a ler o roteiro.
    Só achei RIDÍCULO. Poderiam ter esperado para lançar o 3 filme, e não precisavam ter mudado a atriz PRINCIPAL.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

