Transformers – Novas Fotos

 

Novas fotos de Transformers foram reveladas e é finalmente possível ver os Robots em acção!

Em Julho próximo a terra será transformada num campo de batalha onde dois grupos de robots se confrontarão. De um lado os robots liderados por Optimus Prime, que acreditam na paz e na tolerância… No outro os liderados por Megatron, cujo principal objectivo é exterminar a vida biológica, que neste caso somos nós, os humanos.

O filme é a adaptação de uma série de animação popular nos anos 80 e marca o regresso do realizador Michael Bay ao grande écran depois do (semi) fracasso de “A Ilha“. Nos principais papeis, para além dos robots claro, encontramos os nomes de Shia LaBeouf, Megan Fox, Jon Voight, Josh Duhamel e Tyrese Gibson, entre outros.

Os Robots em acção:

Notícias Relacionadas: Hotvnews presents… Transformers

24 respostas a Transformers – Novas Fotos

  1. Optimus Prime diz:

    Venham eles. :)

  2. Nuno Palmeira diz:

    Ainda me lembro quando era puto que eram os desenhos animados que mais gostava!!

    Venha o filme que pelas fotos bem cheio de efeitos especiais!!

  3. Alarka diz:

    “Tranformers! Robots in the sky!!” lolol Era o delirio, mesmo… Nostalgia é algo fenomenal lol.

    Tá com bom aspecto.

  4. Constança Lobo diz:

    Era Robots in Disguise (até houve uma série dos Transformers que se chamava assim), mas o espirito é mesmo esse! Venham eles! E por uma vez, não me importo nada que seja o Michael Bay a realizar!

  5. Optimus Prime diz:

    Dois anuncios televisivos dos States:


    :) :)

  6. thiago diz:

    meu deus!!!!

    acabei de ve o filme… foi o primero em q eu me empolguei na poltrona do cinema!

  7. raquel diz:

    oi pessoal ainda naum assiti o filme mas adorei esses incriveis robos do transformers!

  8. raquel diz:

    pessoal isso veio de familia meu pai gostava disso meu irmao gostava disso agora eu to super empolgada com o filme eu amo transformers e harry potter

  9. daniel diz:

    ñ tem outro nem o homem aranha e tao bom
    eu quero assistir de novo , de novo, e de novo.

  10. Cath diz:

    Show, show, show! O que posso dizer mais? Fizeram uma escolha de carros para estrelar o filme maravilhosa. Sem falar do Sam que é super engraçado. Eu pensei q o filme ñ ia ser tão bom, mas como sou apaixonada por carros vi e fiquei surpresa com as sequências de cenas. Espero q tenha o próximo filme. Abraços!

  11. Dã victor diz:

    eu nao vi nenhuma foto mas adorei o filme

  12. isabella diz:

    obrigada pelas fotos, meu irmão vai adorar!

  13. Cindy mika diz:

    Eu tenho o filme D+++++++++!!!!!!!!!!!!! estou louca praver o novo filme ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Micaella diz:

    EU AMEI O FILME ALEM DO MAIS EU TENHO O NOME DELA MAS TIRANDO ISSO EU COMTINUO AMANDO O FILME ESTOU DOIDA PARA VER O TERCEIRO FILME E TER O SEGUNDO PRA MIM
    AMO TODOS ELES.
    BEIJOS
    Micaella

  15. GUSTAVO diz:

    transformers é demais já assisti o 1 e o 2 estou esperando sai o 3 tenho quase tosdos os bonecos do transformers e vendo por 200 reais

  16. Gabriel diz:

    dade a megan fox nua transando com robos gigantes?

  17. Gabriel diz:

    eu ja transei com 5 mulheres

  18. Andre diz:

    eu tenho os dois filmes e acho loco………..

    imagine o terceiro

  19. aoadoro esse filme des do14 anos e muito legal quando algum faz alguma pergunta eu sei qum namora o sam a micaela

  20. so seu fffffffffffffffffffffffffffffffffffaaaaaammmmmmmmmmmmmmm

  21. caio eduardo da silva diz:

    oi eu souo caio gostaria de ter UM DVD DE voses pofavor MEDE UM DVD

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

