O Trailer de “Piratas das Caraíbas: Nos confins do Mundo”!

 

Está finalmente online o trailer daquele que poderá vir a ser o maior sucesso cinematográfico do Verão 2007. Estamos a falar, claro, de “Piratas das Caraíbas: Nos confins do Mundo“, a 3ª aventura de Jack Sparrow e companhia. Vejam o trailer depois de um click…

 

Notícias Relacionadas: Hotvnews Presents… Pirates of the Caribbean: At World’s End

Album de Fotos: Piratas das caraíbas 3

 

106 respostas a O Trailer de “Piratas das Caraíbas: Nos confins do Mundo”!

  1. O trailer está excelente!!!

  2. Nuno Palmeira diz:

    O pá… mt bom… quanto a ser sucesso de Verão… penso que va ser no minimo interessante a luta Piratas das Caraíbas Vs Harry Potter!

    Gosto dos dois por isso !!! Venham eles!

  3. A “guerra” deverá ser entre os Piratas vs. Homem Aranha 3 vs. Shrek 3.

  4. Helena Miranda diz:

    E os tres com caracteristicas tão distintas.Ainda bem que assim é.Os Piratas e o meu querido shrek nao vou perder de certeza.Ja o Homem aranha não é dos meus preferidos mas o trailer parece-me bastante bom e diferente do costume.Por isso o melhor é vê-los todos…

  5. Buno diz:

    Hhmmm.. não é por nada, mas também acho que o Harry Potter and the Order os the Phoenix vai ser um sucesso.
    Quanto aos Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo espero que a fasquia suba, porque fiquei muito desiludido com a segunda parte, o Cofre do Homem Morto, que a meu ver foi um filme muito vazio, com uma história fraca onde a única coisa que me fez despertar foi o final.
    O trailer está óptimo por isso espero não me desiludir com o filme, pois adorei o primeiro.

  6. Nuno Palmeira diz:

    Nuno olha q o livro Harry Potter and the Order os the Phoenix é dos mais vendidos… e na mesma altura em que o filme e lançado vai sair o ultimo livro. Apesar de concordar q Homem Aranha 3 e Shreak 3 também vai puxar muito publico o Harry Potter e os Piratas das Caraíbas são capaz de ter maior sucesso!

  7. Eu nao digo que o Harry Potter não será um sucesso… claro que será, ninguém tem duvidas disso. Mas a luta para quem será o campeão, filme Nº1 do verão deverá ser entre os 3 filmes que referi: Piratas / Shrek 3 / Spider Man 3.

  8. Carla Azevedo diz:

    Eu estou ansiosa por ver o filme inteiro, logo apos ter visto o 2º queria logo ver o 3º porque de facto deixou-me mesmo interessada.
    Quanto ao sucesso de bilheteiras deste verao, eu nem sabia que ia estrear o Harry Potter e a ordem da fenix, o que é fantas tico porque adoro os filmes deste e ja li todos os livros.
    Mas também adoro os Piratas portanto vai ser um verao em cheio.

  9. andré diz:

    fogo vai ser ganda filme komo os dois primeiros para melhor filme andam a dizer ke o shrek vai para disputa bem fed na disputa é piratas homem aranha 3 e fantastic for 2

  10. igor diz:

    gosto muito do jack sparrow porque mete muita piada e,é um bom actor

  11. igor diz:

    logo que vi 2º filme dos piratas das caraibas fiquei muito interessado no 3º.gosto muito do filme dos piratas das caraibas e espero que o 3º filme seja bem bonito

  12. erica diz:

    toda a jente sabe que o johnny depp e um bom actor

  13. §ara diz:

    Ansiosa por ver o filme

    : D

  14. gonxalo diz:

    eu ca pa mim a luta devia ser entre Piratas vs Homem-Aranha vs Harry potter— nao e ke nao gxte do shrek mas nao e um dos meus filmes de eleiçao– os outros sim

  15. liliana maia diz:

    adorei tds os filmes ate agora e uma saga mt fixe!
    jack sparrow é uma personagem de + mesmo. os snarios sao excelentes adorei o 2º DVD please façam o terceiro assim cheio de bonos…!!!
    fico à espera ate Maio e Boa Estreia

  16. naa diz:

    é o mellhor filme do mundo!!!!!!

  17. [...] Hotvnews Presents… “Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo” [...]

  18. eu vi o primeiro e o segunde e n me canso de rever axo memo fixe
    agora o terceiro acho ke ta brutal e esta em grandes comparaçoes
    com o harry potter e o spider man

  19. The Rock diz:

    men o trailler ta muito fixe…Acho k vai ser um sucesso..mas nao podemos esquecer o spiderman 3 k me parece muito fixe tambem e o filme do Stone Cold, o The Condemn k me parece muito fixe tambem…..
    resumindo….temos cinema este verao…apreciem tanto como eu pk eu vou estar na sala destes 3 filmes..
    FIQUEM BEM PESSOAL…um abraço

  20. Iara diz:

    Este é o melhor filme do Mundo!!!
    Adoro o JOHNNY DEPP e o ORLANDO BLOOM!!!!!!!!!SÃO LINOS!!!
    Bom trabalho o filme esta EXELENTE!!!

  21. vito diz:

    este filme vai ser um maximo

  22. InEs... diz:

    Amei O 2ª…Este vai Ser ainda MelhOr…
    Pirats 4evEr*

  23. maria diz:

    Portanto tou xeia de vontade para ver est filme k deve ser brutal!=D

  24. Gabriela diz:

    vai ser brutal o novo filme dos piratas das caraibas nos confins do mundo

  25. Josefina diz:

    eu acho q a eleição devia ser entre os piratas das caraibas 3, o homem aranha 3 e o srhek porque o harry potter não presta para nada ! Que coisa mais horrivel !

  26. _t!@gu & d@ny_ diz:

    ador@mux ext film…people ñ u perkam vao axhar um maximu…
    bjx pa todx…xiklu d paxox de ferreira

  27. catarina diz:

    bm pexoal…fui ontm ver ta 1 espctculo!!!
    vjm pf max qd frm vao sm sono…xD
    max sm duvida o melhor dos mlhores e sm duvida o johnny deep..
    adreI

  28. fatima_cirne diz:

    SImplesmente AMEI o filme…
    DO BEst msm!!!Acreditem k é super lindoo….
    embora ache k o final seja bastante triste mas o filme esta mt bom!!!*

    Recomendo msm!!!*

  29. catarina diz:

    ah pouco eskcim d rfrir 1 cena.. n fxam pirataria
    vao ao cnma e vjam… e mt mlhor pa nos e pa o peopl q tve a trablhar no film, s n vale a pena existir o cnma, tipo n cmprem akela t-shirt so por q curtiram e cmprem o bilht..lol vces e q sbm!! bjs

  30. rita diz:

    eu axo k este filme ta mt mais fixe k os outros 2 anteriores embora eu tmb tenha gostado dos outros!!! simplesmnt ADOREI o filme!! parabens ao realiador k fex um trabalho xpetacular…jonhy deep…axo.t xpetacular, es bue komiko! loool
    akonxelho a kem inda n viu, p ver este filme! n se arrependem =D

  31. Kobra diz:

    gosto muito mas muito meesmo do filme do “piratas nas caraibas”. principalmente este vai ser um grande filme. pelo que eu ja vi nos trreillers vai ser do melhor. so é pena acabarem de fazer o filme. vou sentir algo que me vai deixar um pouco triste por acabar aqui. mas nao faz mal. quuem dira que nao se lembram de voltar com outra nova serie dos piraatas

  32. mariana diz:

    Adoro mesmo muito os “Piratas das Caraibas” acho que foi um dos melhores filmes que ja vi…
    Gostava que ouve-se o quarto filme…
    bjos
    E boa continuçao do site…

  33. miana diz:

    ADORO mesmo muito o Jonnhy Depp é um grande actor…
    amei este que penso ser o ultimo filme acho que foi liindo…
    Gostava imenso que ouve-se outro…
    bjos
    Miana

  34. Anónimo diz:

    bom o filme pod vir a ser mt falado mx nunk irá paxar o homem-aranha 3 k ta bué fixe………..ñ keru ser desmancha prazeres mx o homem-aranha 3 tá melhor d k o piratas das caraibas….fika bem….bj*****

  35. fabiana diz:

    eu ja fui ver o ultimo filme eu acho que e o ultimo nao tenho a certeza so queria dizer que nao gostei do final de elisabeth e do wiliam beijos para os actores adorei so foi pena aquela parte no final beijos

  36. valter, biarck, bai, julio diz:

    gostamos muito de ver o trailer, e sabemos que o filme ta a ser um show com o JACK SPARROW a prometer muita emocao. esperamos o dia em que o filme vem as nossas salas de cinema.

  37. claudia diz:

    o filme é excelente mesmo :D

  38. mara diz:

    os piratas das caraibas vai ser um sucesso alem de eu achar k o harry potter é muito melhor

  39. lili diz:

    adoro os piratas das caraibas é o meu filme preferido, espero que haja mais films para além destes 3. continuem que vai ser sempre um sucesso.piratas das caraíbas é o melhor filme do mundo já os vi todos. sou uma super fã. tambem sou super fã do orlando bloom e do jonny deep, e da keira.

  40. Anónimo diz:

    Nunca vi um filme tão fixe e espetacular
    Só que o JONHYDEEP Já não quer fazer o Piratas das Caraibas4
    Snif ,Snif…

  41. Mary diz:

    Desde k vi os piratas das caraibas nos confins do mundo nao consigo parar de xorar eu adoro a elisabeth (Keira) e gostava que ela tivesse ficado com o will ( orlando) eu por e simplespente amo o s piratas das caraibas vese logo k este filme foi feito para haver continuaçao e nao posso deixar de elogiar o jack ( johnny) nao havia pessoa melhor para fazer esta personagem es exelente por e simplesmente amei

  42. =P diz:

    adorei os 3 filmes … adoro os piratas … adoro o orlando , johnny , a keira … todos!!! VOCES SAO OS MELHOES!!!continuem….adorava ver o quarto filme, é pena nao fazerem mais…mas adorei todos e fui ve-los todos ao cinema…=) acho que foi dos melhores filmes que vi … bj

  43. Marko diz:

    Está excelente, alíás como os outros dois

  44. Ana diz:

    orgulho nesste filme :’D
    johnny depp arrasa com tudo.

  45. luis diz:

    espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. tiago diz:

    este filme foi muito bom nem tenho palavras!! eu adorei

  47. Vitor MCM diz:

    O filme é o filme mais filmasticamente mais melhor bom que é fixe…
    Fui ve-lo ontem ao cinema e é no cinema que nos apercebemos da sua qualidade nao nos DVD’s piratas… Nao preciso de dizer nada do filme… Apenas o aconselho vivamente!
    Mas quem é que disse que o Johny Deep nao quer fazer o Piratas das Caraibas 4? É claro que quer… Recebeu um oscar pelo segundo filme, vai receber agora pelo terceiro e esta todo contente e extasiado… Ja esta confirmada NOVA TRILOGIA!!!

  48. Beatriz Loureiro diz:

    Exellent!!!!!!

  49. Fuzi diz:

    Akabei de ver o piratas das caraibas nos confins do mundo… Eu goxtei do filme… Axo k era empolgante… E kontinua kom mt humor!! A unika koixa k tá mal é a história!! Eu tenho de ver ox outros 2 primeiro e agora seguir kom exte para ver se entendo!! é k elex falam de td e + alguma koiza ao mexmo tempo!! Sao kofres, ilhas, mapas, amuletox… K konfusao!! lol!! Max axo k mexmo axim é 1 filme mt giro!!

  50. Igor Naysent SMY diz:

    O Filme é espectacular! Foi o filme com mais acção que eu vi. Adorei as guerras, foram esplêndidas. Mas o que eu acho que ta mal é a história. Temos de ver primeiro o 1 e o 2. Mas o que interessa é que é um bom filme!!

  51. Antonio diz:

    Vi o primeiro e o segundo, mas nenhum deles se conpara como terçeiro adorei e espetacular.Tem muita acçao aventura e comédia.quem ainda nao o viu arranje umtempo para o ver porque e espetacular. Mas tenho de ver mais uma vez porque ouve lá umas partes que me falharam.. Queria dar os parabéns a equipa tecnica e especialmente um grande abraço ao Orlando ao johny e ainda um beijo muito grande akeira

  52. Bruna Araujo diz:

    O filme foi o melhor dos 3,pensei k ia ser o último filme mas já li na net que vai haver pelo menos mais 3 ainda bem pois sou uma grande fã desta saga. O melhor actor é o Orlando Bloom. Élindoooooo. ESPERO QUE OSPRÓXIMOS FILMES SEJAM ESPETACULARES COMO ESTE.

  53. catarina diz:

    o filme piratas das caraibas é o melhor sem duvida…eu adorei e sou uma grande fã….johnny depp arrasa, sem duvida ele i o Orlando Bloom sao…linduhs…..bjs pa todos ……

  54. ASSANE diz:

    Ofilme piratas das caraibas um filme com muita acção se for pra mim sem duvida e melhor.

  55. 2... diz:

    os piratas das caraibas sao os melhores, nos somos mega fans do johnny depp e do orlando bloom, sao dois paes em forma de pessoa…bem so queremos dizer que esperamos que ajam pelo menos mais filmes dos piratas, porque nos queremos ver mais vezes os paes…lol…

  56. Manuel diz:

    O ”piratas das caraibas” é o melhor filme de sempre!!!
    aprecio muito barcos antigos completamente armados, e até já desenhei o meu no computador (vou ver se o envio aos produtores do filme).
    O melhor personagem, é claro: Davy Jones

  57. mariana diz:

    eu adorei ver estes filmes e sem duvida k os prudotores do filme vao fazer mais filmes
    este filome k saio agora a pokissimo rtempo ta espetacular!

  58. Adriana diz:

    Os filmes estão fantásticos. A destacar a magnifica actuação do Johnny Depp. Também do Orlando Bloom que ao longo dos 3 filmes foi melhorando imenso. O 3º é sem dúvida o melhor.
    Espero que venha o 4º!

  59. Nuno diz:

    eu acho que o filme e mais fixe do que o homem-aranah 3

  60. [daniela] diz:

    uma pessoa anonima disse q o johnny depp n qer fzr o Piratas 4…engana.se! ele esta’ disposto a fzr o 4, a keira e o orlando e’ q n! ms td indica q n vai haver msm o 4. podera’ e’ haver 1filme derivado ds piratas, ond o johnny depp entrara’ d certeza!
    eu n sei s td isto e’ 100% verdd…ms e’ o q eu ando a ler xD

    ja’ agr…esta trilogia e’ simplesmente EXCELENTE!
    adoro o filme, e o actor principal :D Johnny Depp pois claro :D
    *

  61. betty diz:

    este filme é simplesmente lindo…adoro-o…é verdade que vai haver o 4???
    Se houver o Piratas 4 espero que sejam os mesmos actores, eles são excelentes…
    É o melhor filme de sempre!!!

  62. jakeline diz:

    nao gostei do fim do filme acho que o willim nao ter feito oque ela feiz mas sim ficar na terra com sua amada elizabth

  63. CF diz:

    Pois, o fim, não é triste.
    A maior parte das pessoas é que não viram, incluindo eu, a parte final do filme.
    Só vi no youtube.
    No final, depois dos créditos todos (8 minutos), aparece uma cena, entre o Will e a Elizabeth.
    Elizabeth foi sempre fiel a Will, por isso a maldição foi quebrada.
    Nessa cena, aparece o filho deles de 10 anos (passaram 10 anos desde que os dois se despediram), a cantar “A Pirate Life For Me” com Elizabeth.
    Esta a anoitecer, quando Will volta para trás no navio.
    Posto isto, Elizabeth e o seu filho sorriem os dois, pois percebem que a maldição acabou e o Will volta.
    E pronto felizes juntos para sempre!
    Não sei se repararam, as pessoas que já sabiam disto, mas eu pensei no caso, e parecia muito provável.
    No início do trailer, está uma criança a cantar :”Yo ho. Yo ho. A pirate life for me…”.
    Provavelmente é o filho deles.
    Mas tanto pode ser o filho como a Elizabeth em pequena (1º filme), pois há falas da Tia Dalma/Calypso do 2º filme.

    Eu também adoraria que houvesse mais 3 filmes dos piratas, mas se não participassem o Orlando e a Keira, não tinha muita piada.

  64. este filme ta a fazer bwe d sucesso nos cinemas angolanos principalmente em cabinda…… é bm ver actor tipo o jack e companinha…………. é 1filme de muita emoção e adrenalina….
    piratas de caraibas3 e um dos melhores filmes do ano 2007
    so sucesso

  65. helena diz:

    amei’h… amei’h msm st film e um dus mlhrs films q ja vi em tda a mnha vida….
    u jonnhy deep e lind a fzer d pirata’h….
    lindu’h….
    e pena acbar comu acbou coitada da elizbeth…..
    a guerra ta linda’h….

    pqe e nao continuam???
    eu qia tantu!!!!
    pf….

    vou fcar tst….
    =(

    bjtz pa tdz q gstam dus pirats das caraibas!!!!!!!!

    PIRATAS 4Life…

  66. Bruno diz:

    Adorei o filme
    So que a quela cena de quando a calipso se destroi e nojento

  67. rita diz:

    adorei o filme especialmente a parte em kue a elizabeth e o will se casaram a meio da gerra foi espectacular mas ñ gostei muito do final e espero kue façcam o 4, 5, 6,…

    adorei

  68. Rita Sousa diz:

    Gostei imenso do filme…
    Fui velo no dia dos meus anos no dia 16 de Junho!
    Adorei o filme…
    Fui ver com os meus amigos e eles tambem adoraram e até acabamos todos por comprar o DVD.

  69. Rita Sousa diz:

    gostava bue k fizesem o 4,5,6,… os filmes 1,2 e 3 tavam espetaculares. a parte k mais gostei foi kuando a elizabeth e o will se casaram, mas ñ´gostei kuando o davy jones espetou a espada no will , adorei o filme

  70. Adoro o filme “Piratas das Caraíbas” é o melhor filme que alguma vez poderia ver. Gosto muito o Orlando Blom! beijos para todos

  71. jessica diz:

    o pirata das caraibas e bom eu tenho o filme e eu adorei o trailer
    porke e fixe!!!!

  72. Adriana diz:

    Eu adoro os filmes dos Piratas das Caraíbas e espero ke façam mais …
    beijos fikem bem

  73. Mauricio diz:

    Ya o Pirata das Caraibas para mim e dos filmes mais fixe do mundo !!! sou um grande admirador dos Piratas das Caraibas !!! alem do mais tem uns grandes editores e produtores !!!

  74. N outro dia não tive muito tempo para dizer o que eu keria…!!! Mas era para dar beijos a todos e eu sou uma grande fã vossa adorava-vos ver um dia…!!! Talvez possa dizer que é um grande sonho meu….
    Beijokas para o grupo todo…
    Tou a espera doutros filmes todos… e compro sempre os dvd´s…..

    Adeus… kontinuação de um bom trabalho

  75. ganda trailer pa eu tenho de ver exte filme. tenho de o ver e ta mt fixe… xo o captain jack sparrow ta memo brutal… ptx mal

  76. Eu vi um dos piratas das caraíbas, gostei muito, e também gostaria de ver o nos confins do mundo, mas nao sei quando dará na tv…:S

  77. tiago diz:

    pelo que vi nos outros sites vai havewr outro piratas das caraibas sem ser o dos confins no mundo so ke nao a realizador

  78. Eu adorei o filme Piratas das caraíbas, foi alucinante.
    Adorei a personagen chamada (Hil) mas tambem gostei das outras.
    Sou tua fã nº1 Hil.
    Beijos grandes para o Hil e para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  79. andre diz:

    adorei os teus filmes e gosteva que se fizerem mais filmes e que gravasem senas em portugual e um abraso a todos

  80. os piratas das caraibas 3 sao fixes e tem umas boas risadas com o cap.Jack sparow acabando num barquito

  81. lucia diz:

    este filmee foi o melhor que vi ate hoje grande filme
    os meus parabens
    adorei ver o filme espero que continuem a fazer filmes destes

    um grande beijo para todos

  82. sweet girl diz:

    eu acho que devia haver um 4 filme, até tenho umas ideias e gostava de partilhá-las, eu adoro os Piratas das Caraíbas desde o 1.º filme. eu acho que devia haver um 4.º filme chamado A Fonte da Vida como já foi dito acho eu, para o elenco não ter de se separar a fonte da vida podia ser para o Will Turner, recuperar a sua vida e ficar ao lado de quem mais ama, Elisabeth Sawnn, e o Jack Sparrow, wentrava num acordo com um novo vilão o acordo acabaria mal e iria pedir ajuda ao Will, Elisabeth, Capitão Barbossa e a sua tripulação. São estas as minhas ideias. gostava que me respondessem, para o meu e-mail, ou talvez enviassem para holywood, para verem estas ideias. Os filmes dos Piaratas das Caraíbas são FANTÁSTICOS.

  83. tânia lopes diz:

    não há melhores filmes que os pirata das caraibas os 3 filmes…..estão excelentes…e têm os melhores actores, johnny deep e orlando bloom….

  84. Eu acho que o filmes dos piratas das caraibas sao fantasticos nao ha melhor filme do que este, para mim os actores melhores sao: o Jack Sparrow e a Elisabeth Sawnn.
    Eu gostava de continuare a ver oa filmes dos piratas das caraibas.

  85. maura diz:

    adorei ver os 3 filmes aliás passo as ferias a ver os 3 filmes logo de seguida

  86. jOkaS diz:

    Sou um grande fa do johnny Depp e para dizer ke sou mesmo um grande fa ja vi kase todos os filmes dele. so falta ver o Ed Wood e eduardo maos de tesoura.

    o melhor filme deste espantoso actor e sem duvida os pirtas das caraibas e o Sweeney Todd, the terrible barber of the Fleet Street.
    uma razao ke leva este actor ter tantos fas e: Johnny depp, ate nos filmes mais assustadores que ja vez, faz sempre umas cara ke leva o espectador a rir-se. :D ;D

  87. joana diz:

    eu adoro os piratas das caraibas mas alem disso so doida pelo johnny depp eu adorou e eu tambem adoro os piratas das caraibas tenho os filmes todos e nas ferias estou sempre a velos e o melhor filme do universo

  88. Susan diz:

    vai haver piratas das caraibas 4? eu queria muito!!

  89. Susan diz:

    vai haver piratas das caraibas 4?

  90. Susan diz:

    vai haverpiratas das caraibas 4??? va laaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! ia ser espectacular!!!!!!!!

  91. Rui Tono diz:

    foi cool.xato n vai haber p d c 4 pork nao actores aborrecidos e sem ordenado

  92. Oi malta. Ainda não vi o filme mas pela capa de ser o máximo. Para mim a grande disputa vai ser entre Harry Potter (o meu preferido, tenho a colecção toda tanto em livros com em filmes) e Piratas das Caraíbas (também o meu preferido). Adeus a todos até uma próxima.

  93. inês diz:

    O MELHOR FILME! Aguardo ansiosa pelo 4º.
    Espero que o Gore Verbinski continue na realização, pois a triologia está excelente e o 4º filme pode bater todos os records!
    Parabéns aos actores e a toda a equipa!

  94. inês diz:

    Sim, há boatos que VAI HAVER PIRATAS 4! a disney publicou q os piratas 4 está previsto para 2011! só nos resta aguardar, e ver para crer. :)

  95. soraia diz:

    eu adoro os piratas das caraíbas e a minha preferida é ela

  96. raquel diz:

    este filme e bom mas crepusculo e melhor

  97. maria ines diz:

    adoro este filme. para mim via até nao poder mais. é estupendo cara. ainda nao posso acreditar que vai haver os piratas das caraibas 4. o meu tio trabalha na disney e estao já a fazer os castings. só resta esperar até 2011 para ver o filme. eu já sei +/- como irá ser o filme. e digo desde já que vai ser muito fixe. beijinhos e até 2011 :)

  98. ana diz:

    adorei o filme

  99. Duarte Carrasco diz:

    Eu sempre gostei dos piratas das caraibas mas agora, ainda gosto mais do treceiro porque foi o mais criativo, com mais piratas,com a presença do nosso Johnny Depp (claro que sei ele não havia filme, ou se ouvesse não era a mesma coisa),mas do que eu gosto mais é dos vilões que são o Barbosa e o Davy Jones.
    Mas também gosto de tudo o resto.Só não gosto do Lorde Beckett.
    Espero até 2011 para saber como é o 4 filme (além de já ter sabido que um dos piratas é o Barba Negra.

  100. miguel diz:

    eu gostava ke ouvesse um 4 filme pk o 1 o 2 eo 3 sa locos nem imagino o 4 poderia ser uma loucura de filme

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 35 outros seguidores

